O que significa uma chave de boca no painel do Punto?

Índice

O que significa uma chave de boca no painel do Punto?

O que significa uma chave de boca no painel do Punto?

Ela indica que, de uma maneira eletrônica, o carro foi impedido de dar uma partida não autorizada. Pode ter ocorrido uma decodificação da chave ou do módulo que recebe sinais dela.

Quando aparece uma chave de boca no painel do Linea?

Se você já fez ou vai fazer a troca de óleo ou revisão fora de uma concessionária Fiat, não se preocupe, pois com o tempo o aviso no painel (uma pequena chave de boca) apaga-se sozinho. MAS NUNCA ESQUEÇA de TROCAR o ÓLEO e FILTRO !!!

O que significa Trip no painel do Punto?

Representa o valor médio da velocidade do veículo em função do tempo total transcorrido desde o início da nova contagem.

Como atualizar o sistema Blue&Me?

A partir de agora, é possível descarregar gratuitamente as novas versões de software 5.6 e 6.0 para atualizar o Blue&Me™, sistema da FGA que permite comunicar e ouvir música no automóvel em total segurança, bastando, para tanto, aceder diretamente a http://www.blueandme.net/blueandme/index.aspx#/support/download/.

O que significa Trip no painel do Civic?

Mostra o total de quilômetros percorridos desde a última zeragem.

Quando aparece uma chavinha no painel do Corsa?

Significa que a ECU, detetou um funcionamento fora do normal e entrou numa programação paralela para que o motor ainda funcione (pode ser com gasto estratosférico de combustível, com perda de potência, etc...)... em alguns casos pouco ou nada será percebido, mas sempre vai requerer a análise de um profissional em ...

Como apagar uma chave de carro?

  • Basta apagar seguindo instruções do manual do carro. No caso de uma chave de carro aparecer no painel, ela quase sempre está relacionada com o imobilizador do carro (em alguns carros é um cadeado dentro de um carro como no Uno Novo). Ela indica que, de uma maneira eletrônica, o carro foi impedido de dar uma partida não autorizada.

Por que a luz acende no painel?

  • Neste post trataremos de uma luz, ou símbolo, que acende no painel em forma de chave. Pode ser uma chave parecendo ferramenta ou uma chave acompanhada de um carro. Tudo depende do modelo e da montadora. No primeiro caso, quase sempre esta ferramenta aparece quando alguma manutenção foi programada.

Como o indicador é mostrado no painel?

  • Um indicador é mostrado no painel, normalmente com a palavra "Eco", mas também com símbolos "ecológicos", como árvores, ou um sinal de positivo ("+") etc.

Postagens relacionadas: