Por que as pessoas tem pintas?

Índice

Por que as pessoas tem pintas?

Por que as pessoas tem pintas?

A nossa pele pode ser mais clara ou mais escura devido a uma substância chamada melanina, que é produzida pelas células que existem lá. As pintas são lugares onde a melanina ficou acumulada. É como se você pintasse uma folha de papel de uma cor só, mas depois disso deixasse cair respingos de tinta em alguns pontos.

Por que as pintas são causadas?

  • As pintas são causadas justamente pela concentração acima do normal desses melanócitos em uma determinada região do corpo ou mesmo no rosto. É a partir daí que surgem aquelas manchinhas escuras conhecidas como pintas ou marcas.

Quais são as pintas nas têmporas?

  • As pintas nas têmporas aparecem em pessoas que têm muitas oportunidades para viajar. Pode ser tanto a trabalho, para outros países, como as viagens por lazer. Uma pinta neste lugar pode indicar sucessos na carreira profissional, por exemplo, uma rápida ascensão, um aumento ou apenas um trabalho harmonioso.

Como acabar com as pintas?

  • Apesar de não ser um problema grave ter pintas, são necessários alguns cuidados, como a exposição ao Sol, para não acabar fazendo concorrência com um cachorro dálmata. Porém, as pintas são consideradas crescimentos que podem se produzir na pele quando células de pigmentos, chamadas melanócitos, crescem em grupos.

Será que você tem pintas no rosto?

  • Nós o encorajamos olhar fixamente a um espelho e anotar cada uma das pintas que você possui, pois em seguida, você irá decifrar o seu significado. Você vai se surpreender! Se você tiver de 1 a 3 pintas no rosto, pode significar que você é uma pessoa independente e criativa.

Postagens relacionadas: