O que significa consta RS no documento do veículo?

Índice

O que significa consta RS no documento do veículo?

O que significa consta RS no documento do veículo?

O Termo “sinistro recuperado” no documento de um carro, basicamente mostra que aquele veículo passou por algum tipo de reparo após um acidente, ou que ele foi encontrado novamente após um furto/roubo.

Qual a siglas do seu carro?

  • Para ajudar, o Blog da Disal criou um pequeno guia, explicando o que são e para que servem cada uma das siglas no documento do carro. – É emitido no ato do primeiro emplacamento do seu carro. – Nele constam todas as características do seu veículo.

Qual o sinistro de um veículo?

  • Veículo sinistrado é aquele pelo qual a seguradora pagou a indenização por um prejuízo que foi causado. Basicamente, sinistro é o termo utilizado para os prejuízos causados a um veículo, e que deverão ser cobertas pela seguradora.

Qual o ano de fabricação do veículo?

  • ANO FABRICAÇÃO: Ano de referência do modelo, usado para determinar o valor de mercado. 9. CAP/POT/CIL: Capacidade de passageiros, potência e cilindrada do motor. 10. CATEGORIA: Para que o veículo é utilizado. 11. IPVA: Indica a situação do IPVA do veículo.

Qual o número de passageiros do veículo?

  • CAP/POT/CIL: Capacidade de passageiros, potência e cilindrada do motor. 10. CATEGORIA: Para que o veículo é utilizado. 11. IPVA: Indica a situação do IPVA do veículo. 12. OBSERVAÇÕES: Campo que indica a situação financeira do veículo. 13. LOCAL E DATA: Cidade onde o veículo foi emplacado e data de emissão do documento. Pronto.

Postagens relacionadas: