Como fazer uma terapia pós ciclo?

Índice

Como fazer uma terapia pós ciclo?

Como fazer uma terapia pós ciclo?

Outra forma que é comumente recomendada é começar a Terapia Pós-Ciclo quinze dias antes do início ciclo esteroide, dando continuidade durante todo ciclo e estender a TPC por mais quinze dias após o final do ciclo. Geralmente todo esse processo acontece durante oito semanas.

Quanto tempo um ciclo de Durateston fica no organismo?

Este medicamento está disponível em farmácias em forma de injeção, que tem na sua composição vários esteres de testosterona, com diferentes velocidades de ação, o que lhe permite ter uma ação imediata e prolongada por 3 semanas.

Quantos mL de Durateston devo tomar por semana?

Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas. Se você tiver a impressão de que o efeito de Durateston® é muito intenso ou muito fraco, informe ao seu médico imediatamente. Os efeitos de Durateston® não são interrompidos imediatamente após a suspensão do tratamento, mas diminuem gradativamente.

Como tomar o tamoxifeno pós-ciclo?

Existe, basicamente, duas maneiras de se utilizar o tamoxifeno. Ambas ocorrem no entre-ciclos: uma precede o uso de esteroides, e a outra é sua adoção logo após os ciclos esteroides. Além disso, há estratégias que consideram o acúmulo do medicamento antes de iniciar seu consumo regular, com dosagem reduzida.

Como evitar atrofia testicular durante o ciclo?

Em ciclos mais longos, produtos como o hCG (gonadotrofina coriônica humana) ou o eCG (gonadotrofina coriônica equina), que estimulam a produção natural de testosterona, podem ser utilizados durante o ciclo a fim de evitar que a atrofia dos testículos chegue em níveis crônicos e assim evitar que se torne uma questão ...

Quais os efeitos da Durateston no organismo?

Ele é necessário para o crescimento dos pelos do corpo, desenvolvimento dos ossos e músculos e estimula a produção de glóbulos vermelhos. Ele também torna a voz do homem mais grave.

Qual a Meia-vida da Durateston?

Tem uma meia-vida de aproximadamente 6 a 7 dias (de acordo com a classe de carbonos de sua composição) e seu poder anabólico revela se em dosagens acima de 200mg por semana. No Brasil, o decanoato de testosterona é encontrado na composição do fármaco Durateston, junto de outros ésteres de testosterona.

Quais os benefícios do ciclo de Durateston?

  • ”Após o ciclo de Durateston, os idosos passavam a apresentar maior resistência muscular, menos lesões ósseas, aumento da força e da resistência de músculos que sustentam a postura e movimentos diários, e até mesmo maior disposição e vitalidade”.

Qual o efeito colaterais do Durateston?

  • ”Um ponto positivo acerca do Durateston é que essa substância já foi desenvolvida originalmente para humanos”. Sendo assim, o número de efeitos colaterais é significativamente menor, do que pode ocorrer quando se consome alguma substância de uso veterinário para favorecer o aumento de massa muscular, por exemplo: Equipoise (Boldenona).

Quais são os benefícios do Durateston?

  • O durateston é composto por quatro ésteres de testosterona, confira: Decanoato de testosterona. Esses ésteres são responsáveis pela rápida ação do durateston e seus benefícios. Dessa forma, enquanto alguns ésteres colaboram para a ação imediata do durateston, outros garantem que ela seja mais duradoura.

Postagens relacionadas: