Como excluir sua conta no Tinder?

Índice

Como excluir sua conta no Tinder?

Como excluir sua conta no Tinder?

Passo 1: acesse a aba do seu perfil no canto direito do menu superior e clique em “Configurações”.

  1. Acesse o seu perfil do Tinder no menu superior e clique em "Configurações" (Captura de tela: Matheus Bigogno) ...
  2. Role a aba seguinte até o final e clique em "Apagar conta" (Captura de tela: Matheus Bigogno)

O que acontece se eu deletar o Tinder?

Como excluir minha conta no Tinder (definitivamente) A exclusão de uma conta apaga permanentemente as seguintes informações: Matches; Mensagens; Todas as informações associadas a essa conta.

Como fazer uma segunda conta no Tinder?

Como faço para entrar em uma conta diferente? O Tinder oferece duas opções para cadastro: com o Facebook ou com o número de telefone. Lembre-se que se você decidir se cadastrar com o Facebook e com o número de telefone, nós criaremos duas contas do Tinder separadas.

Como desfazer todos os matches no Tinder?

Desfazer Match

  1. Para desfazer um Match com alguém, abra a conversa com essa pessoa > toque no ícone da bandeira (iOS) ou no ícone com três pontinhos (Android) no canto superior direito > Desfazer Match.
  2. Quando desfizer um Match, o outro usuário desaparecerá da sua lista de Matches e vice-versa.

Como excluir o Tinder 2021?

Abra o Loja de aplicativos do Google aplicativo. Procure pelo Tinder aplicativo. Selecione Tinder, então escolha Cancelar ou Cancelar subscrição. Confirme sua decisão.

Porquê da falha ao apagar o Tinder?

Problemas técnicos Se você encontrar um problema técnico ou uma mensagem de erro, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Se o problema for conosco, provavelmente já sabemos, e só pedimos para você aguardar e voltar mais tarde.

Como saber se a pessoa desativou o Tinder?

Em 2017, o Tinder retirou o recurso que exibia quando um usuário acessou o app pela última vez. Desde então, não há mais como saber se a pessoa excluiu o Tinder ou se ainda está online no aplicativo de encontro — pelo menos de forma oficial.

Como você pode excluir sua conta do Tinder?

  • Para excluir sua conta: Entre no aplicativo do Tinder ou no Tinder.com; Toque no ícone do perfil; Vá até Configurações; Role para baixo e selecione Excluir Conta; Aviso: sua conta não será excluída se você somente excluir o aplicativo do Tinder.

Por que o Tinder bloqueia uma conta?

  • As razões pelas quais o Tinder bloqueia uma conta podem ser as mais diversas. Consultando as regras da comunidade, a plataforma pode bloquear a conta de qualquer usuário que violar as seguintes regras:

Quais são os termos do Tinder?

  • O Tinder possui uma série de termos e condições que devem ser atendidos por todos os usuários. A violação de qualquer regra ou termo bloqueará imediatamente qualquer conta, mesmo se ela usufruir dos planos premium.

Por que o Tinder não tem suporte por telefone?

  • O Tinder não tem suporte por telefone. Qualquer número de telefone relacionado ao aplicativo é falso e provavelmente pago. O meio indicado para este contato é o e-mail: [email protected] (para uma resposta mais rápida, é recomendável escrever a mensagem em inglês).

Postagens relacionadas: