Como apagar luz da injeção Honda Civic?

Índice

Como apagar luz da injeção Honda Civic?

Como apagar luz da injeção Honda Civic?

A luz de injeção do Honda Civic indica que alguma manutenção precisa ser feita nele. Porém, ela não apaga sozinha após a realização do serviço. Você precisa usar uma ferramenta especial da Honda, chamada de reinicializador da central de injeção, para reinicializar a central de injeção do seu carro.

O que significa verificar sistema de emissão no Honda Civic?

Honda Civic: Se a Luz Indicadora do Sistema de Injeção Eletrônica se Acender ou Piscar. Acende-se quando há uma anomalia no sistema de controle de emissões do motor.

O que significa Pgm-fi Honda Civic?

No sistema de Injeção Eletrônica de Combustível (PGM-FI), a linha de combustível trabalha “pressurizada”, sendo esta função realizada por uma bomba elétrica de combustível, que só trabalha durante o funcionamento da motocicleta, dispensando a necessidade do registro.

O que significa a palavra PGM?

A Procuradoria Geral do Município (PGM) foi criada pela lei 10.182 de 30 de outubro de 1986, naquele momento como parte da Secretaria dos Negócios Jurídicos.

Quais as principais vantagens do sistema Pgm-fi?

A principal função deste sistema é manter a eficiência no maior patamar possível e as emissões de poluentes no formidável padrão que a marca estabelece para seus produtos.

Qual o câmbio automático do Honda Civic?

  • Na geração 9, por exemplo, tinha câmbio automático de cinco marchas, enquanto o motor basicamente era 1.8 ou 2.0. Na geração 10, o Honda Civic ousou em acrescentar um 1.5 Turbo de 173 cavalos e ainda trocou o câmbio automático padrão por uma caixa CVT, trazendo mais eficiência no consumo.

Quanto Custa o serviço de substituição da Honda Civic G9?

  • Um dono de Honda Civic G9 comentou que o serviço de substituição lhe custou R$ 600, sendo que o carro já não estava na garantia. Ele menciona que muitos outros dizem que só trocaram a correia após 100 mil km.

Qual é a dureza da suspensão do Civic G9?

  • Barulhos e ruídos Uma citação quase geral no caso do Civic G9 é a dureza da suspensão, que incomoda muitos donos do modelo. Não se sabe o motivo, mas essa rigidez poderia estar afetando outras partes do carro. Num relato, o dono fala que o carro faz muito barulho em pisos irregulares.

Postagens relacionadas: