Qual o significado de virar o rosto para parede?

Índice

Qual o significado de virar o rosto para parede?

Qual o significado de virar o rosto para parede?

Quando vira o rosto para a parede, ele dá as costas para o mundo, para os seus exércitos, para tudo aquilo em que confiava. Este é o momento para virarmos também as costas para todas as coisas desta vida que não são tão importantes.

Porque Deus disse que o rei Ezequias iria morrer?

Segundo a Bíblia, após a expulsão dos assírios, Ezequias experimenta um novo milagre. Tendo adoecido gravemente acometido do que a Bíblia chama de úlcera (alguns acreditam tratar-se de um câncer), o profeta Isaías veio lhe dizer que iria morrer.

O que Deus falou para Ezequias?

5. Vai dizer a Ezequias: eis o que diz o Senhor, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi tua oração e vi tuas lágrimas, prolongarei tua vida por quinze anos, 6. livrar-te-ei, a ti e a esta cidade, das mãos do rei da Assíria.

Quem pediu mais anos de vida para Deus?

Ezequias é o nome de um profeta, cujo significado é "Jeová Fortalece". Ele foi um dos reis de Judá, conhecido por ter tido a vida prorrogada em quinze anos após chorar ao Senhor. Ele temia a Deus e agia com justiça, e sua história está relatada na bíblia.

Porque Deus não quis que Davi edificou o Templo?

A “casa” que Davi queria construir para o Senhor era um templo. A “casa” que o Senhor prometeu construir para Davi era uma posteridade, em particular uma posteridade de governantes. Embora Davi não tivesse permissão de construir o templo (ver a atividade A abaixo), o Senhor construiu a casa que prometeu a Davi.

Qual foi a mensagem que Deus mandou o profeta Ezequiel anunciar?

entregar a mensagem divina do juízo ao povo apóstata de Judá e Jerusalém (1-24) e às sete nações estrangeiras ao seu redor (25-32); conservar a fé do povo remanescente fiel a Deus no exílio concernente à restauração de seu povo segundo o concerto e a glória final do reino de Deus (33-48).

Onde está escrito a oração do Rei Ezequias?

Isaías 38.1-4 Por meio de sua mensagem ao rei Ezequias, Deus nos alerta sobre a brevidade da vida, aplicável a todos os homens. Todos nós estamos avisados de que, mais cedo ou mais tarde, morreremos. Não tem como escapar dessa sentença.

Que profeta avisou a Davi que não ele mas seu filho edificaria o templo de Deus?

Davi narra a Natã o desejo de edificar o templo de Deus, ao que o profeta, inicialmente, aprova a medida. Na mesma noite Deus aparece a Natã em sonho, e o profeta volta ao rei e comunica-lhe que tal tarefa não caberá a Davi, mas a um filho seu.

Postagens relacionadas: