Qual o significado de vitória na Bíblia?

Índice

Qual o significado de vitória na Bíblia?

Qual o significado de vitória na Bíblia?

Vitória significavitória”, “vitoriosa”, “vencedora”. Tem origem no latim victoria, que quer dizer, literalmente, vitória. Muitos estudiosos o consideram uma variante feminina de Victorius, este derivado de Victor, que em latim significa “vencedor”.

O que é ter vitória?

Significado de Vitória [Por Extensão] Qualquer sucesso, êxito ou vantagem alcançada; triunfo, conquista. Etimologia (origem da palavra vitória). Do latim victoria.ae.

Qual o apelido de vitória?

Apelidos para Vitória

  • Viih.
  • Vi.
  • Tori.
  • Vivi.
  • Vivs.
  • Vit.

Quanto maior é a luta maior é a vitória?

"Não há vitória sem luta. Quanto maior for a peleja maior será a recompensa. Seja qual for teu sofrimento hoje, a benção maior virá amanhã."

Como orar para ter vitória?

Oração da vitória Enche-nos de esperança renovada. Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo. Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus. Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente.

Qual o significado do nome Vitória?

  • Significado do Nome Vitória Vitória: Significa “vitória”, “vitoriosa”, “vencedora”. Tem origem no latim victoria, que quer dizer literalmente “vitória”. Muitos estudiosos o consideram uma variante feminina de Victorius, este derivado de Victor, que em latim significa “vencedor”.

Quais são os principais versículos de Vitória e bênçãos?

  • Separamos os principais Versículos de Vitória e Bençãos na Bíblia. Todo crente em Jesus Cristo deseja viver um tempo de vitória e bênçãos de Deus em sua vida e também para a sua família. Mas segundo as Sagradas Escrituras a vitória e bênçãos do Senhor estão reservadas para os crentes e servos fiéis ao Deus todo poderoso e a Sua Palavra.

Qual o significado da paixão pela vitória?

  • Indica a paixão pela vitória, guerreira e dedicada. É próprio de pessoas que sentem atração especial por grandes solenidades, ritos e glória. Gostam de ser tratadas como verdadeiras realezas.

Qual a origem do nome Victoria?

  • Tem origem no latim victoria, que quer dizer literalmente “vitória”. Muitos estudiosos o consideram uma variante feminina de Victorius, este derivado de Victor, que em latim significa “vencedor”. Assim, este bonito nome feminino carrega o sentido de triunfo, sucesso e êxito, o qual é compartilhado com as pessoas assim chamadas.

Postagens relacionadas: