Qual o significado da série Grey's Anatomy?

Índice

Qual o significado da série Grey's Anatomy?

Qual o significado da série Grey's Anatomy?

O que muitos aficionados da série não sabem é que o título da minissérie faz uma brincadeira com um conhecido livro de anatomia adotado em quase todas as universidades americas, o Gray's Anatomy, escrito por Henry Gray. ...

Qual a pessoa mais importante pra você?

  • Se você quisesse, seria a pessoa mais importante pra mim. Não mude por ninguém. Se achar que deve, que seja pela pessoa mais importante da sua vida: Você. Quando alguém parece se tornar a pessoa mais importante para você e de repente, esse alguém já vai perdendo o sentido e você já nem sente mais falta de estar junto?

Quem manda você é a pessoa mais importante da sua vida?

  • Mostre que quem manda em você é a pessoa mais importante de sua vida... VOCÊ mesmo... Você é a pessoa mais importante da sua vida e, por isso, lembre-se sempre de se valorizar. Não adianta querer muito alguma coisa e não reconhecer em você a capacidade para tê-la.

Quem é a pessoa mais importante na minha vida?

  • "Você é a pessoa mais importante na minha vida, não vivo mais sem seu amor. E apesar da distância você estar muito perto de mim, estar bem dentro do meu coração. Daniela, você é o amor da minha vida, o bem mais precioso que Deus me deu. Só você me completa, só você sabe a formula perfeita pra mim fazer feliz.

Será que você se tornou parte essencial da minha vida?

  • Não sei se foi o seu jeito, suas palavras, suas atitudes ou um conjunto de tudo isso. Só sei dizer que você se tornou uma parte essencial da minha vida, alguém que me faz ainda mais feliz. Você veio para somar, para transformar o meu mundo em algo muito melhor.

Postagens relacionadas: