Como saber se o beijo foi ruim?

Índice

Como saber se o beijo foi ruim?

Como saber se o beijo foi ruim?

Beijo é uma questão de encaixe. Por isso, o que é ruim pra você pode ser ótimo pra outra pessoa. Agora, se o boy baba muito na hora do kiss, morde com força ou tem até mau hálito, pode dar um toque, sim. Se for questão de química, aí o melhor é partir em busca de um novo contatinho.

Quais são os sinais de que você tem química com alguém?

  • Conheça os 6 Sinais de que Você tem Química com Alguém, A Química é um sinal que liga todos os outros elementos para uma relação de sucesso, é aquela faísca, o desejo que nunca se esgota, a vontade de estar junto, o prazer e a afinidade ímpar que você não encontra com mais ninguém.

Por que você se sente bem com a química?

  • Isso acontecerá sempre que se encontrarem perto da pessoa com quem sente a química. Isto é por causa do desejo de nossos corpos de estar perto daqueles que são bons para nós. Quando seu corpo se sente bem com uma pessoa mais do que com outra pessoa, você, subconscientemente, começará a se aproximar em direção a ela.

Por que a química não é tátil?

  • A química não é puramente tátil. Pode não ter um gosto, um cheiro, um sabor, mas se faz presente mesmo na ausência. No papo interminável da noite anterior que não sai da lembrança, naqueles minutos de prosa que mais pareciam eras, no assunto que parecia se renovar a cada oportunidade dentro de uma mesma conversa.

Como se manifesta a química?

  • Pois bem, a química se manifesta através de uma reação instintiva, quase espontânea, guiada em grande parte pelo subconsciente, de procurar por todos os lados onde se esconde o objeto do seu desejo.

Postagens relacionadas: