Quem é o par romântico do Daryl Dixon?

Índice

Quem é o par romântico do Daryl Dixon?

Quem é o par romântico do Daryl Dixon?

O interesse amoroso de Daryl era Leah (Lynn Collins), uma mulher que morava em uma cabana perto de onde Daryl estava acampando. Ela era a dona proprietária original de "Cão". Na trama da série, chega um momento em que a moça pede para Dixon escolher se pertence a ela ou se quer ficar por conta própria.

Em qual temporada o Rick volta no The Walking Dead?

The Walking Dead vai chegar ao fim em sua 11ª temporada mas alguns personagens queridos vão ganhar espaço além da série de TV. É o caso de Rick Grimes, que vai retornar em um trilogia de filmes, após ter saído de The Walking Dead em 2018, na 9ª temporada.

Qual EP Daryl morre?

Daryl Dixon
Personagem ficcional de The Walking Dead
Série(s)The Walking Dead
Primeira apariçãoTelevisão: "Tell It to the Frogs" (2010) Video game: The Walking Dead: Survival Instinct (2013)
Última apariçãoVideo game: The Walking Dead: No Man's Land (2015)

O que o Daryl fazia antes do apocalipse zumbi?

Beth. Quando Beth concluiu que Daryl era um criminoso antes do apocalipse, o personagem se revoltou e esbravejou contra a jovem, assustando-a. Segundo o site CBR, ele poderia ter tentado encontrar uma maneira mais pacífica de resolver o conflito.

Como a Judith de The Walking Dead morre?

Sim, o seriado poderia trocar Carl por Judith. Nos quadrinhos, Judith morreu nos braços de Lori quando o Governador atirou em ambas na prisão. ... Perder o personagem prejudica a última temporada de The Walking Dead, já que Carl foi criado desde o início para se tornar um sobrevivente e um líder.

Como a Carol de The Walking Dead morre?

Durante seu processo de reanimação, ela é morta por Andrea, antes que ela possa morder Tyreese, entristecido por sua morte. A morte de Carol deixa uma marca significativa no grupo nos dias que antecederam o assalto final sobre a prisão.

Por que Daryl e Carol não ficam juntos?

Isso porque Daryl não existe nas HQs e Carol já morreu há algum tempo nas HQs. Segundo Norman Reedus, a produção vai celebrar o relacionamento de Carol e Daryl: "É um tipo diferente de série. É uma demonstração de esperança. Não são dois grupos lutando entre si por território ou algo assim.

Postagens relacionadas: