Quando vai ser o evento da temporada 5 do Fortnite?

Quando vai ser o evento da temporada 5 do Fortnite?

Quando vai ser o evento da temporada 5 do Fortnite?

Previsto para o dia 16 de março, o evento se chama Zero Crisis Finale e vai colocar o jogador no controle do agente Jonesy para, talvez, estabilizar o Ponto Zero e impedir outro incidente com um buraco negro como o que aconteceu em 2019. "O resultado dessa missão vai mudar a forma da realidade para sempre", diz a Epic.

Em que temporada o Fortnite está?

A Temporada 6 de Fortnite Capítulo 2 vai terminar na próxima terça-feira (8). Neste mesmo dia começa a Season 7 do Battle Royale. A data foi confirmada pela Epic Games em seu site oficial. A sexta temporada do jogo foi chamada de "Primal" e contou os acontecimentos após o fechamento do Ponto Zero.

Quando acaba o Passe de Batalha Fortnite Capítulo 2 Temporada 5?

16 de março De acordo com a Epic Games, a Temporada 5 do Capítulo 2 de Fortnite acabará em 16 de março, após um total de três meses e quatorze dias de duração.

Quando o evento do Fortnite vai acontecer?

Com essa aparição, Ariana Grande se junta a outras celebridades que já fizeram apresentações musicais no Fortnite, como DJ Marshmello, em 2019, e o rapper Travis Scott, em 2020....
ApresentaçãoDataHorário
Apresentação 2Sábado, 7 de agosto15h
Apresentação 3Domingo, 8 de agosto1h
Apresentação 4Domingo, 8 de agosto11h

Quando vai ser o evento ao vivo do Fortnite temporada 4?

O Capítulo 2: Temporada 4 de Fortnite terá a Guerra Interdimensional finalizada em um evento com o Galactus, personagem da Marvel. O "show" acontece hoje (terça-feira 1), a partir das 18h no horário oficial de Brasília.

Quanto tempo dura uma temporada do Fortnite?

12 semanas O jogo é executado como temporadas, com duração de cerca de 12 semanas cada. Cada temporada introduz um novo conjunto de itens cosméticos que podem ser obtidos, que de outra forma não estão disponíveis fora dessa temporada.

Quando Fortnite Capítulo 2 Temporada 4 começou?

Com o tema Guerra Interdimensional e prevista para acontecer até o dia 30 de novembro, a Temporada 4 do Capítulo 2 do Fortnite chegou nesta quinta-feira com um crossover com a Marvel e trouxe grandes novidades, como skins do Thor, Homem de Ferro, Mulher-Hulk, Tempestade, Mística, Doutor Destino, Groot e Wolverine.

Quando acaba o Passe de Batalha Fortnite?

Os passes de batalha também expiram a cada temporada, então os jogadores que desejam desbloquear todos os cosméticos estarão contra um cronômetro.

Quantos Vbucks o Passe de Batalha da no total?

O Passe de Batalha custa 950 V-Bucks, aproximadamente R$ 25. Caso você tenha a assinatura do Clube Fortnite, ele estará disponível automaticamente na sua conta do jogo.

Qual o status do Fortnite em janeiro de 2013?

  • Atualização de Status do Clube Fortnite em Janeiro de ... SALVE O MUNDO | RELATÓRIO DE STATUS DA BASE INICIAL 13... Resultados das Fortografias: Algumas das Nossas Fotos ...

Qual é o novo rosto a se juntar ao clube Fortnite?

  • Vi é o Novo Rosto a se Juntar ao Clube Fortnite em Fev... Salve o Mundo | Relatório de Status da Base Inicial 21... O Predador Junta-se ao Passe de Batalha do Capítulo 2:... Melhores Códigos de Mapas do Modo Criativo do Fortnite...

Quais são os trajes de Tron do Fortnite?

  • Trajes de Tron — Uma Odisseia Eletrônica chegam ao For... Batalhas da Comunidade — Batalhas em Equipe: Corações ... Melhores Códigos de Mapas do Modo Criativo do Fortnite...

Postagens relacionadas: