Qual é o órgão emissor do RS?

Índice

Qual é o órgão emissor do RS?

Qual é o órgão emissor do RS?

Rio Grande do Sul: Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS)

Como saber o órgão emissor do RG de Pernambuco?

O órgão expedidor da identidade é sempre representado pela sigla SSP seguida da sigla do estado. Um RG emitido no estado de Pernambuco, por exemplo, terá como órgão expedidor SSP-PE: Secretaria de Segurança Pública do estado de Pernambuco.

Qual é a sigla do Rio Grande do Sul?

Estados brasileiros e siglas
EstadoSigla
Rio Grande do SulRS
RondôniaRO
RoraimaRR
Santa CatarinaSC

Qual a sigla do órgão emissor do RG?

  • Sigla – SSP(Secretaria de Segurança Pública) / UF(Unidade Federativa – Estadodo órgão emissor do RG*) – SP Vamos aos Exemplos: SSPMG –Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais SSP/MA– Secretaria de Segurança Pública do Marnhão SSPMT– Secretaria de  Segurança Pública do Mato Grosso

Como saber qual o órgão emissor do RG?

  • Número do CPF, cadastro de pessoa física, emitido pela receita federal. Ou seja, além de órgão emissor do RG, a SSP estadual será responsável por armazenar todas as informações que identificam um cidadão e compartilhá-las quando for necessário aos outros órgãos públicos. Como saber qual o órgão emissor do RG?

Qual é o significado do órgão emissor?

  • Significado de Órgão Emissor. O que é Órgão Emissor: Órgão emissor (ou expedidor) é cada órgão público que emite aos cidadãos documentos como Carteira de Identidade (RG), Passaporte, CPF (Cadastro de Pessoa Física), etc. Cada documento é emitido por um órgão governamental autorizado a emitir tal documento.

Quem é o órgão emissor do RG e CNH?

  • O Registro Geral normalmente é expedido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de cada estado. Para saber onde fica o órgão emissor do RG e CNH, vamos verificar o documento abaixo: Sendo solicitado o órgão emissor do seu documento de identificação (RG), coloque SSP/ e a sigla do seu estado.

Postagens relacionadas: