O que significa no parking?

Índice

O que significa no parking?

O que significa no parking?

"No parking" means "no parking." "Proibido estacionar" significa "proibido estacionar."

Como é placa de trânsito em inglês?

Road signs ou Traffic signs – Sinalização de trânsito ou Sinais de trânsito.

O que quer dizer a placa yield?

Yield é outra placa a que se deve prestar atenção, já que ela sinaliza que você deve dar preferência para quem está na transversal. Você também pode ver placas que indiquem uma roundabout (rotatória) – só fique de olho na sua exit (saída).

O que significa a placa One Way?

mão-única {f.}

Porque as placas de trânsito são em linguagem não verbal?

As placas de transito e empregada a linguagem não verbal porque transmitem mensagens de maneira muito mais rápida e eficiente, preservando a atenção do motorista.

Qual o significado da palavra Parking?

  • PARKING (substantivo) (século 20) [PARKING LOT (AmE); CAR PARK (BrE)] Note-se que parking, isolado, significa o ato, o processo de estacionar (adotado, por exemplo, em > valet parking ); como “ (local para) estacionamento” é menos comum nos Estados Unidos. Normalmente, o vocábulo inglês, um participial adjective, é parte de um sintagma.

Qual é o significado das placas?

  • As placas explicam para cada sinal o seu significado. Como deve ser utilizada e qual seu posicionamento na via. O objetivo dela é informar os condutores sobre as condições da via, proibições, restrições ou obrigações. Geralmente essas placas são circulares com fundo branco e bordas vermelhas, sem ou com uma tarja vermelha.

Qual o significado das placas de trânsito?

  • Quando falamos em segurança no trânsito, é preciso saber que entender as placas de trânsito e seus significados também é importante. E as placas valem tanto para os motoristas como para os pedestres, ou seja, organizam o trânsito. Mas para tal organização, é preciso saber para que servem e respeitá-las.

Qual o significado das placas de advertência?

  • O PDF do manual de trânsito volume II, explica o significado das placas de advertência. Fala dos princípios de sua utilização, em qual posicionamento da via que deve ficar e traz também a sua relação com outras sinalizações.

Postagens relacionadas: