Qual o significado dos números 3 6 e 9?

Índice

Qual o significado dos números 3 6 e 9?

Qual o significado dos números 3 6 e 9?

Segundo Tesla a o Universo, ou seja, a natureza criado por Deus, segue um padrão de números que são o 3, o 6 e o número 9. Pelas descobertas de Tesla os números 3 6 9 são vetores da terceira para a quarta dimensão. E essa transferência da terceira para a quarta dimensão também é chamada de campo de fluxo.

O que é 369 Tesla?

Primeiro, você deve escrever uma declaração que tenha mais de 17 segundos e encapsule o que você deseja alcançar. Então, todas as manhãs, você deve escrever essa afirmação três vezes. Por volta do meio-dia, você escreverá a mesma declaração seis vezes e, antes de ir para a cama, escreverá nove vezes.

Quem descobriu a matemática Vortex?

O cientista Marko Rodin descobriu que, no modelo chamado Vortex Math, há um padrão que se repete: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, e assim até o infinito.

Qual o significado do número 9?

  • O número 9 representa esforço, conclusão e eternidade. Na Numerologia, representa integridade, sabedoria e liderança. O seu bloqueio reflete falta de orientação e possessividade nas personalidades das pessoas. Reforça o poder das tríades sagradas, tal como o da Santíssima Trindade para os cristãos.

Qual o significado dos números?

  • Desde a Antiguidade os números carregam um significado muito importante. Expressando qualidades e poderes cósmicos, o seu significado e influência sobre as pessoas passaram a ser estudados. De acordo com a Numerologia Pitagórica, os números são a essência de todas as coisas. Número 1. O número 1 representa unidade e princípio.

Qual o significado do número 2?

  • Número 2. O número 2 é definido como aquele que representa dualidade e diversidade na numerologia pitagórica. Ao mesmo tempo que indica oposição, também representa o preenchimento do que estava em falta. Símbolo do companheirismo, seu bloqueio representa insegurança e timidez.

Qual a posição do número 5?

  • O número 5 ocupa a posição do meio dos números, simbolizando, assim, harmonia. Para a numerologia, representa união e equilíbrio. As pessoas influenciadas por esse número tendem a ser disciplinadas, enquanto o seu bloqueio resulta em impaciência.

Postagens relacionadas: