Qual a sequência da trilogia de Batman?

Índice

Qual a sequência da trilogia de Batman?

Qual a sequência da trilogia de Batman?

Batman: O Cavaleiro das Trevas Batman Begins/Continuações

O que vem depois de Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge?

De volta a caverna De volta a caverna. Esse é o terceiro filme da trilogia do personagem dirigida pelo cineasta Christopher Nolan. Os outros foram Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Porque o Batman é considerado o cavaleiro das trevas?

De muitas maneiras, O Cavaleiro das Trevas também ganhou força a partir do fato de que era, essencialmente, fora de continuidade; não era necessário acompanhar as aventuras mensais do alter ego de Bruce Wayne e de seus companheiros da Liga da Justiça, sendo palatável a qualquer pessoa com pouco conhecimento sobre o ...

O que aconteceu com o Batman?

Por anos, travou sua guerra de um homem só para manter as ruas seguras, mas, esta noite, a guerra causou sua última e maior baixa… o Batman. O Cruzado Encapuzado descansa em um caixão no Beco do Crime, o lugar onde nasceu.

Qual foi o último filme do Batman que saiu?

The Dark Knight Rises O terceiro e último filme, The Dark Knight Rises, foi lançado nos cinemas do Brasil no dia 27 de Julho de 2012. Batman também tem aparecido em vários filmes de animação, enquanto a maioria dos filmes foram lançados diretamente em vídeo, a animação de 1993, Batman: Mask of the Phantasm, foi lançado nos cinemas.

Quando chegava o primeiro filme do Batman aos cinemas?

  • Em 1966, chegava aos cinemas o primeiro filme do Batman. Adam West e Burt Ward imortalizaram suas atuações no papéis do Homem-Morcego e do Robin, respectivamente. Outro grande destaque ficou para o trabalho de Cesar Romero, como um dos Coringas que entrariam para a história do cinema.

Qual foi a primeira produção de Batman?

  • Primeira produção que pertenceu a um universo cinematográfico, Batman contou com a marcante direção de Tim Burton e trouxe Michael Keaton no papel principal. Com Jack Nicholson fazendo história com sua interpretação do vilão Coringa, o longa mostrou a transformação do personagem no palhaço do crime.

Como foi o início da franquia do Batman?

  • Batman Begins (2005) Dando início à franquia que elevaria os filmes do Batman a um nível até então nunca alcançado, Batman Begins trouxe Christian Bale brilhando no papel do Homem-Morcego.

Será que Batman deve detê-lo antes de morrer?

  • Cabe a Batman detê-lo antes que envenene a população de Gotham com um gás Smylex mortal que causa risadas histéricas em suas vítimas antes que morram.

Postagens relacionadas: