O que significa a expressão T1 T2 T3 em Portugal?

Índice

O que significa a expressão T1 T2 T3 em Portugal?

O que significa a expressão T1 T2 T3 em Portugal?

No caso de um apartamento, as tipologias podem ser: T1 (1 quarto), T2 (2 quartos), T3 (3 quartos), T4 (4 quartos), T5 (5 quartos), etc.

O que é um T1 em Portugal?

Assim, um apartamento t1 é um apartamento com um quarto (ou, como falamos no Brasil, quarto e sala); um apartamento t2 é um apartamento com dois quartos; um apartamento t0 é um apartamento sem quarto (também chamado de estúdio, é aquele apartamento que não há divisão entre o quarto e a sala).

O que é um T0 em Portugal?

O “T” sempre vem seguido de algum número, que indica a quantidade de quartos do imóvel. Assim, T0 corresponde a um imóvel sem quarto, daqueles que possuem apenas um cômodo, mais cozinha e banheiro, como um estúdio ou kitnet. T1 para um quarto, T2 para dois quartos e assim por diante.

O que é uma arrecadação em Portugal?

Nas demais características do imóvel também encontramos o termo arrecadação, que significa depósito. Então, espere um quartinho na garagem para guardar umas tranqueiras. Outro nome importante é rés do chão, que significa um apartamento no térreo.

O que é um T2 em Portugal?

Tipologia dos imóveis No início parece bem estranho, mas depois você se acostuma. O T corresponde a tipologia, ou seja, o número de quartos do imóvel. Dessa forma, se você busca por uma apartamento de um quarto, vai procurar por um T1, caso precise de 2 quartos a busca é por um T2.

Postagens relacionadas: