O que é e para que serve DURATESTON?

Índice

O que é e para que serve DURATESTON?

O que é e para que serve DURATESTON?

Durateston® é utilizado para a reposição de testosterona em homens para o tratamento de vários problemas de saúde relacionados à falta de testosterona (hipogonadismo masculino). O seu médico irá confirmar esta condição através de medições de testosterona no sangue e também através de sintomas clínicos.

Quanto tempo dura o efeito da DURATESTON no corpo?

Este medicamento está disponível em farmácias em forma de injeção, que tem na sua composição vários esteres de testosterona, com diferentes velocidades de ação, o que lhe permite ter uma ação imediata e prolongada por 3 semanas.

Como fazer o uso de DURATESTON?

Como usar o Durateston? Esse medicamento deverá ser administrado apenas por profissionais de saúde habilitados. Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Qual os efeitos colaterais da Deca?

Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Deca-Durabolin?

  • Retenção de líquidos nos tecidos, geralmente caracterizada por inchaço nos tornozelos ou pés ou pressão sanguínea elevada;
  • Acne, manchas vermelhas na pele;
  • Aumento do desejo sexual;
  • Náuseas;
  • Coceira;

Para que serve o uso de Deposteron?

Deposteron® é indicado para reposição de testosterona em homens que apresentem hipogonadismo primário ou adquirido.

Qual é o efeito da testosterona no organismo?

A testosterona mantem os níveis masculinos da fertilidade, da libido, os mentais e os físicos de energia, força de músculo, bem estar geral e impede a depressão e a fadiga.

Quais são os efeitos do Durateston?

  • E não acabam aí os efeitos do Durateston: o medicamento ainda tem a capacidade de estimular a produção de hemácias (células vermelhas) nos rins. Quanto maior a quantidade de hemácias na circulação, maior será a oxigenação do sangue, o que pode se traduzir em uma melhor recuperação após os treinos.

Qual a duração do ciclo de Durateston?

  • Já no ciclo de Durateston mais longo, são 10 semanas contínuas de uso do esteroide, o que pode levar a uma exposição muito maior aos efeitos colaterais do Durateston. A duração do ciclo é definida pelo médico que prescreve o medicamento, e deve ser acompanhado de exames rotineiros para monitorar a saúde do organismo.

Como o Durateston estimula a produção de testosterona?

  • O Durateston estimula a produção de testosterona, aumentando seu volume e sua concentração durante o chamado tempo de meia-vida (período que determinada substância leva para ser excretada do organismo). Além disso, esse anabolizante também estimula a síntese de fibras musculares.

Quais os efeitos colaterais do medicamento?

  • Isso acontece porque a lista de efeitos colaterais do medicamento para aqueles que não necessitam de um tratamento médico baseado em seu uso é bastante extensa, trazendo muito mais males do que benefícios a quem o utiliza.

Postagens relacionadas: