O que significa em inglês timeline?

Índice

O que significa em inglês timeline?

O que significa em inglês timeline?

linha do tempo f A timeline shows events throughout history.

O que quer dizer TML?

Limite de umidade transportável (TML) e ponto de umidade de fluxo (FMP)

Qual a função da Timeline?

Sem pensar muito dá para responder facilmente que o papel da Timeline é mostrar a sua história em ordem cronológica. E foi assim que o Facebook vendeu a ideia de Timeline para as pessoas. ... Como muitos sabem, as pessoas acessam pouco as páginas das marcas no Facebook, os perfis no Twitter idem.

O que significa timeline nas redes sociais?

Timeline é uma palavra em inglês que significa "linha do tempo", na língua portuguesa. ... No entanto, o principal objetivo da timeline é a organização cronológica das informações publicadas no perfil de um usuário em uma rede social. Veja também o significado de Hashtag e Twitter.

O que significa passando na sua timeline?

Passando pela sua timeline é uma expressão usada na legenda de postagens em redes sociais, como Instagram ou Facebook, para dar destaque ao conteúdo compartilhado, geralmente fofo ou engraçado.

O que é Timberline?

timberline {substantivo} linha das árvores {f.} linha de árvores {f.}

O que sabe sobre timeline?

O que é Timeline: Trata-se da ordem das publicações feitas nas plataformas sociais online, ajudando o internauta a se orientar, exibindo as últimas atualizações feitas pelos seus amigos. A "linha do tempo" (timeline) aparece na página inicial na maioria dos sites e aplicativos de redes sociais.

Postagens relacionadas: