O que significam os símbolos na etiqueta?

Índice

O que significam os símbolos na etiqueta?

O que significam os símbolos na etiqueta?

Um quadrado com um meio círculo significa que a roupa deve ser seca verticalmente (no varal) O quadrado com um risco na vertical ao centro, aponta que a roupa deve ser seca na vertical, porém sem torcer. Três riscos na vertical no interior do quadrado significam que a roupa deve ser seca em cabide.

O que significa os símbolos da etiqueta de roupa?

Como Passar as Suas Roupas Ferro com uma bolinha: passe a roupa a ferro em uma temperatura máxima de 110°C. Ferro com duas bolinhas: passe a roupa a ferro em uma temperatura máxima de 150°C. Ferro com três bolinhas: passe a roupa a ferro em uma temperatura máxima de 200°C. Ferro com um X: não passar a ferro.

Como identificar os símbolos das etiquetas?

  • Entender os símbolos das etiquetas podem ajudar e muito no seu dia a dia, principalmente no que se refere aos cuidados e conservação dos produtos. Normalmente não damos muita atenção às etiquetas nas roupas, mas a etiquetagem é uma obrigatoriedade para as indústrias têxteis, e por isso, algumas informações são essenciais aparecer no produto.

Quais são os significados das etiquetas?

  • Você sabe os significados dos símbolos nas etiquetas? Então continue a leitura deste artigo e saiba quais as instruções para preservar suas roupas, moda casa e demais produtos têxteis. Como lavar? O símbolo de uma “tina” indica o tratamento doméstico de lavagem, podendo ser no processo mecânico através de máquina de lavar ou de forma manual.

Quais são os símbolos nas etiquetas das roupas?

  • Os símbolos nas etiquetas das roupas representam os processos de lavagem e de conservação da peça recomendadas pelo fabricante, mas nem sempre esses desenhos são legíveis ou fáceis de decifrar. Para tirar suas dúvidas, preparamos cinco infográficos que mostram o que cada desenho significa e vão te ajudar a ler as instruções sobre cada peça, ...

Quais são as principais representações nas etiquetas?

  • Para leigos, essas representações podem não significar muita coisa, mas a partir do momento em que conhecemos a interpretação de cada um desses símbolos saberemos, exatamente, a melhor maneira de realizar a limpeza de cada tecido. Por isso, vamos a explicação das principais figuras presentes nas etiquetas.

Postagens relacionadas: