O que substitui a palavra específico?

Índice

O que substitui a palavra específico?

O que substitui a palavra específico?

1 especialmente, nomeadamente, notadamente. De forma exclusiva: 2 estritamente, exclusivamente, puramente.

Que não é específico?

indeterminado, impreciso, indistinto, incaracterístico, inespecífico, abstrato, vago.

Quais são as concepções do trabalho?

  • Na filosofia, o trabalho tem concepções simples, como o próprio conceito de trabalho e suas diversas definições. Existem também as concepções mais complexas do trabalho, como as atividades exercidas por pensadores e seus interesses, como a virtude, a riqueza, a beleza, e etc. Os filósofos, pesquisadores e pensadores estudam como, ...

Qual a definição do calor específico?

  • No estudo da Calorimetria, o calor específico está presente na definição matemática do calor sensível e da capacidade térmica de um material. Alguns fenômenos cotidianos podem ser mais bem compreendidos a partir da definição de calor específico.

Qual o significado do termo “objeto” no processo de trabalho?

  • O uso do termo “objeto” na análise técnica de processos de trabalho, algumas vezes, é feito no sentido do fim ou da meta do processo. Aqui utilizamos o termo “objetivo” nesse sentido e reservamos ao termo “objeto” o significado de matéria, condição ou estado sobre o qual se exerce a atividade produtiva (ação) no sentido de sua transformação.

Como ocorre o trabalho escravizado?

  • O trabalho escravo também ocorre em contratações realizadas de forma ilegal, nessas situações, é imposta uma dívida ao trabalhador escravizado e esse deve pagá-la com sua mão de obra. Em geral, são cobrados juros ou novos custos com o objetivo de manter essa relação de trabalho.

Postagens relacionadas: