O que quer dizer Meio do Céu em Escorpião?

O que quer dizer Meio do Céu em Escorpião?

O que quer dizer Meio do Céu em Escorpião?

MEIO DO CÉU EM ESCORPIÃO: indica que a meta profissional está orientada para a aquisição de poder, autonomia e de uma boa recompensa financeira.

Qual o posicionamento do signo de Escorpião?

  • Meio do Céu em Escorpião é um posicionamento forte. O signo de Escorpião é muito injustiçado, pois as pessoas julgam muito Escorpião como um signo muito sexual, traidor. Sabemos que não é assim, não podemos generalizar nenhum signo, e sempre tem um estereótipo do signo que as pessoas se fixam nele.

Por que Escorpião é regido por Marte?

  • Assim como Áries, Escorpião é um signo regido por Marte, por isso tende a ter uma vertente mais competitiva. Sua curiosidade pode ser mais aguçada e isso pode fazer com que a pessoa trilhe o caminho das pesquisas, carreiras ligadas a ciências ou investigações.

Qual o meio do céu em Capricórnio?

  • O meio do céu em Capricórnio mostra pessoas extremamente responsáveis, que buscam fazer tudo de forma extremamente planejada para se sentirem seguros e estabilizados. Tem a necessidade de conseguir construir um patrimônio.

Por que o meio do Céu é um ponto?

  • Ao contrário de outros pontos do Mapa, que nos mostram Astros e as características que eles nos dão, o meio do céu é, literalmente, um ponto, que mostra em que casa nós temos a nossa missão, o nosso objetivo. Com essa informação, muitas ações e atitudes que temos são justificadas.

Postagens relacionadas: