O que é considerado traição no casamento?

Índice

O que é considerado traição no casamento?

O que é considerado traição no casamento?

Uma traição é um acordo quebrado, implícito ou explícito, considerado vital para a integridade de um relacionamento. ... Quando, de fato, existem outras fontes de infidelidade e traição e não há nenhum tipo de ação sobre o assunto, o relacionamento pode caminhar para o divórcio.

Onde começa a traição?

Cerca de 47% dos usuários afirmaram que a traição se inicia quando um dos parceiros envia uma mensagem de texto, um e-mail ou um recado virtual (em uma rede social, por exemplo) sem o conhecimento do outro. Esse tipo de definição foi o mais citado pelos entrevistados. Em segundo lugar, ficam as relações sexuais.

É considerado traição?

Fazer sexo com outra pessoa que não é o seu parceiro, e sem que haja o seu consentimento, é o ápice da traição. No entanto, há vários outros atos, mesmo sem que ocorra um contato físico, que podem ser considerados traição pelo seu companheiro.

Quando se descobre uma traição no casamento?

  • Ela acontece quando um dos cônjuges passa a pensar em outra pessoa, e assim concretizar ações como falar, beijar ou ter relações. Porém, ainda assim, como cristãos, devemos saber como agir quando se descobre uma traição no casamento.

Por que a traição é considerada traição?

  • Outros creem que mesmo o desejo não sendo sexual, também é considerado traição. Há ainda aqueles que dizem que traição já está no próprio ato de verbalizar ou falar com a outra pessoa de forma inadequada. E por fim, a maioria acredita que ela está no ato de beijar ou ter relações sexuais com outra pessoa.

Qual é a traição no casamento de adultério?

  • A bíblia chama a traição no casamento de adultério. O adultério, segundo a Bíblia é relação sexual entre uma pessoa casada e alguém que não seja seu marido ou esposa. Vale lembrar que “Não adulterarás” está entre os 10 mandamentos também, sendo um deles.

Qual o caso de traição no círculo de convivência?

  • Todos conhecem algum caso de traição no círculo de convivência, ou se envolvem com os casos de celebridades que traem namorados e mulheres. Mas ainda existem muitos tabus e mitos sobre o comportamento que atinge tanto homens como mulheres.

Postagens relacionadas: