Qual a diferença entre pod e vape?

Índice

Qual a diferença entre pod e vape?

Qual a diferença entre pod e vape?

De forma simplificada: os vapes são vaporizadores, que possuem um tanque recarregável, contendo diversos sabores, tendo a opção de ser com ou sem nicotina. Já o Pod (pode ser aberto ou fechado) tem na sua essência a nicotina (onde o usuário pode escolher quantidade).

Como funciona o POD vape?

O “Pod System” é um mini vape baseado em um sistema que consiste em apenas duas partes: Um cartucho que contêm o e-juice que se encaixa em uma bateria de tamanho reduzido. Existem pods (cartuchos) que já vem com o próprio juice ou que são refiláveis – você pode escolher o juice que quiser utilizar.

Pode usar essência de vape no Pod?

O juice recomendado para utilizar no Pod System é o nic salt, pois os sistemas de pods foram desenvolvidos justamente para trabalhar em potências menores em relação aos vapes convencionais, sendo perfeito para concentrações mais altas de sais de nicotina.

Quanto é um pod?

Total:R$139,90.

Qual faz mais mal Pod ou vape?

Todos os estudos recentes apontam para o fato de que vaporizar é melhor do que fumar. Com a Public Health England afirmando que os cigarros eletrônicos são 95% mais seguros do que fumar e a Cancer Research UK apoiando o vaping na luta contra doenças relacionadas ao fumo.

O que é melhor vape ou Pod?

Conclusão. Para quem está começando no mundo do cigarro eletrônico, tem o desejo de parar de fumar e não quer gastar muito a curto prazo os Pods são as melhores opções porém para vapers mais experientes que querem ter uma experiência mais significativa os Mods são definitivamente as melhores opções no momento.

Pode deixar Juice no vape?

MUITO IMPORTANTE: Nunca guarde seu vape com líquido dentro do tanque! ... Quando quiser trocar o sabor da Essência (juice), use o vape até que fique apenas uma pequena quantidade de juice no tanque, ai encha o tanque com um novo sabor, e utilize normalmente seu vape.

Quais essências usar no Pod?

  • Sun Tan Mango Salt 30ML - Dinner Lady E-Liquid. ...
  • Blue Menthol Salt 30ML - Dinner Lady E-Liquid. ...
  • Strawberry Macaroon Salt 30ML - Dinner Lady E-Liquid. ...
  • Lemon Tart Salt 30ML - Dinner Lady E-Liquid. ...
  • Starfruit Grape Salt 10ML - Pachamama. ...
  • Strawberry Watermelon Salt 10ML - Pachamama. ...
  • Honeydew Melon Salt 10ML - Pachamama.

Pode usar NicSalt em mod?

Se você quer substituir o cigarro, te recomendamos utilizar Líquidos NicSalt juntamente com dispositivos POD's ou POD/MOD.

Quanto custa um pod de fumar?

Pods a partir de R$89,00.

Postagens relacionadas: