O que é caminho fechado?

Índice

O que é caminho fechado?

O que é caminho fechado?

Se você tem essa dúvida, saiba que os caminhos fechados é o mesmo que ter energias ruins impedindo o fluxo de energia em diferentes áreas da sua vida. É uma obstrução que impede o ciclo natural de energias, gerando uma sobrecarga negativa que atrai coisas ruins.

O que é um trabalho de abertura de caminhos?

A abertura de Caminhos é um ritual do bem, realizado por Entidades de Luz e pelos Orixás, que usam o poder da natureza. É um ritual realizado com flores, frutas e muita energia positiva.

Como saber se os meus caminhos estão fechados?

Se seus caminhos estão trancados, o dinheiro sempre foge de você. Quando recebe seu salário não dá para nada. Você compra algo que dá defeito e precisa gastar com o conserto. O dinheiro some de sua carteira ou o banco te cobra taxas que você nem sabia que teria que pagar.

O que fazer para abrir os caminhos financeiros?

Como preparar:

  1. Para começar, ferva 2 litro de água;
  2. Coloque os cravos, os paus de canela e o louro dentro da panela com água fervendo;
  3. Desligue o fogo e tampe a infusão com um prato;
  4. Coe o banho e jogue do pescoço para baixo após o seu banho de higiene;

Qual o salmo que abre os caminhos?

2) Salmo 144 - Para superar as dificuldades do dia a dia "Bendito seja o Senhor, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra; Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo.

Qual o salmo da sorte?

Salmo 67 Salmo 67 - Atraia prosperidade "Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós (Selá). Para que se conheça na Terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação. Louvem-te a ti, ó Deus, os povos; louvem-te os povos todos.

Quando os caminhos fechados acontecem?

  • Quando os caminhos fechados acontecem, só existem duas alternativas: ou desistir ou lutar. Eu quase desisti, por muito pouco, e fui perdendo cada dia mais minhas características por que tanto lutei. Fui deixando de me reconhecer. Só depois, bem depois, decidi lutar.

Qual banho é indicado para aqueles que sentem que seus caminhos estão fechados?

  • Esse banho é indicado para aqueles que, além de sentirem seus caminhos fechados, sentem que muita carga negativa é depositada em cima de seus ombros. Seja por outros ou por você mesmo, essa carga depositada te puxa para baixo e dificulta a conquista de seus objetivos – mantendo seus caminhos sempre trancados.

Como fazer a abertura de seus caminhos?

  • Passam a não acreditar mais em ninguém nem em si próprios, deixando seus caminhos trancados para a felicidade. Qualquer que seja o motivo de ter seus caminhos trancados, é sempre possível fazer a abertura.

Por que os nossos caminhos podem ficar trancados?

  • Os nossos caminhos podem ficar trancados por uma série de motivos: Por trabalhos de terceiros: pessoas que nos querem mal e fazem trabalhos para que nosso destino seja infeliz. Por karma: questões mal resolvidas de vidas passadas que precisam ser vencidas nessa vida e exigem de nós uma evolução espiritual para superá-las.

Postagens relacionadas: