O que significa a abreviação CPX?

Índice

O que significa a abreviação CPX?

O que significa a abreviação CPX?

abreviação da gíria cupinxa ou cupincha, que quer dizer: parceiro, companheiro, amigo, etc.. Pedrinho meu CPX! Me avisa depois sobre aquele rolo da Marina hein! Me conta tudo!

O que fazer no Rio de Janeiro?

  • O que fazer no Rio de Janeiro: 38 lugares para visitar e dicas para a sua primeira viagem! O que fazer no Rio de Janeiro: 38 lugares para visitar e dicas para a sua primeira viagem! O que fazer no Rio de Janeiro: 38 lugares para visitar e dicas para a sua primeira viagem!

Quais são as particularidades do Rio de Janeiro?

  • Mostramos a diferença do bolacha x biscoito, do samba e até das calçadas icônicas de São Paulo e da praia de Copacabana. Agora vamos discutir novamente algumas particularidades do Rio de Janeiro, que deixam a cidade com aquele jeitinho especial, bastante característico.

Como visitar o Rio de Janeiro por conta própria?

  • Não deixe de conferir também o nosso Guia do Rio de Janeiro, com tudo para você planejar uma super viagem à capital carioca. É super possível visitar os principais pontos turísticos do Rio por conta própria utilizando transporte público, caminhada, bicicleta ou carros por aplicativo, que não custam muito caro.

Quais são as praias mais procuradas pelos turistas do Rio de Janeiro?

  • Na Zona Sul ficam as praias mais procuradas pelos turistas que visitam o Rio de Janeiro: Leblon, Ipanema e Copacabana. São praias que podem ser interessantes para diferentes atividades, desde um mergulho no mar até mesmo para caminhar ou pedalar pela orla aproveitando o som das ondas.

Postagens relacionadas: