Por que coincidências acontecem?

Índice

Por que coincidências acontecem?

Por que coincidências acontecem?

Muitas coincidencias acontecem no decorrer de uma vida. Coincidências podem ser positivas, como quando, por exemplo, duas pessoas desconhecidas estão de passagem no mesmo lugar, na mesma hora, e acabam se conhecendo e talvez descobrindo um grande amor. ...

O que é coincidência no espiritismo?

São encontros inesperados, ocorrências estranhas que se completam, experiências diversas que se apresentam idênticas em pessoas desconhecidas e afeições como antipatias geradoras de problemas e de desafios.

Por que as coincidências podem mudar vidas?

  • Mas as que acontecem - como a do livro de Anne Parrish - ficam-nos gravadas na memória, contamo-las em festas e acabamos por chamar coincidências e acontecimentos que são meras probabilidades matemáticas". Se por um lado Mazur quer apagar a ideia das coincidências, ele assume que as probabilidades também podem mudar vidas.

Como funcionam os sinais e as coincidências do destino?

  • Os sinais ou as coincidências que acontecem pelo destino funcionam da mesma forma, porém só passam a fazer sentido quando conseguimos identificá-las e, mais do que isso, quando entendermos o verdadeiro significado pelos quais elas aparecem.

Quem foi o autor do termo sincronicidade?

  • O psicólogo e estudioso suíço Carl Gustav Jung foi o responsável por cunhar o termo sincronicidade, com o objetivo de explicar as coincidências que parecem tomar conta da vida de muitas pessoas.

Postagens relacionadas: