Qual a sequência rápida de intubação?

Índice

Qual a sequência rápida de intubação?

Qual a sequência rápida de intubação?

SEQUÊNCIA RÁPIDA DE INTUBAÇÃO (SRI) Para assegurar uma via aérea em um paciente instável, usa-se a sequência rápida de intubação. Essa consiste em usar um sedativo de ação rápida, analgesia e um agente bloqueador neuromuscular para criar condições que permitam um rápido controle das vias aéreas.

O que é a sequência rápida de intubação quais são os medicamentos utilizados nesta sequência *?

A intubação de sequência rápida (ISR) é a pedra angular do manejo moderno das vias aéreas na emergência e é definido como a administração quase simultânea de um agente sedativo potente (indução) e de um bloqueador neuromuscular, geralmente succinilcolina ou rocurônio, para criar condições ideais para intubação traqueal ...

Quais são as fases da administração de medicamentos na intubação em sequência rápida?

Sequência rápida de intubação

  • Preparação para intubação. ...
  • Pré-oxigenação. ...
  • Pré-tratamento. ...
  • Paralisia após indução. ...
  • Posicionamento. ...
  • Passagem do tubo orotraqueal. ...
  • Pós-intubação.

Quanto de saturação para entubar?

Sempre que houver necessidade de fluxo de oxigênio maior que 5 L/min e saturação menor que 93% está indicada a realização de intubação traqueal e ventilação mecânica.

Qual a sedação para intubação?

O propofol, sedativo e amnésico, costuma ser usado como indução na dose de 1,5 a 3 mg/kg IV mas pode causar depressão cardiovascular levando à hipotensão. Tiopental, 3 a 4 mg/kg, e metoexital, 1 a 2 mg/kg, são eficazes, mas tendem a causar hipotensão e são usados com menos frequência.

Por que a intubação é tão rápida?

  • Antes de tudo, é importante ressaltar uma coisa bastante importante e que foi uma dúvida na minha cabeça por um bom tempo. A sequência rápida de intubação não é tão rápida assim!

Como preparar os materiais necessários à intubação?

  • Devemos preparar todos os materiais necessários à intubação, deixando-os separados e testados (!): Nas saídas de ar da parede: Oxigênio, material de aspiração, dispositivo máscara balão (Ambu)

Quais são os riscos da intubação orotaqueal?

  • Além disso, algumas situações são mais associadas aos riscos de aspiração, como trauma, ausência de jejum, obstrução intestinal, dentre outras. Portanto, para que se sistematize a técnica, a mesma foi dividida em sete etapas, comumente conhecidas como os “ 7 Ps’ da Intubação Orotaqueal”.

Postagens relacionadas: