Quantos furos na orelha fica bonito?

Índice

Quantos furos na orelha fica bonito?

Quantos furos na orelha fica bonito?

A regra do “um é pouco, dois é bom, três é demais” se aplica ao caso ou dá para, literalmente, esburacar a orelha inteira? São perguntas que vamos tentar responder a seguir. Portanto, se você anda na dúvida sobre quantos furos fazer ou se isso vai trazer alguma consequência, não deixe de ler este post até o final.

Pode fazer três furos na orelha?

Fazer o terceiro furo na orelha pode ser um pouco mais moderninho do que fazer apenas o segundo. O terceiro furo já fica em uma região da orelha que chama mais atenção, por ser mais pra cima. Além disso, usar brincos no segundo e no terceiro furo traz um volume a mais para o look.

Quantos furos na orelha pode fazer de uma vez?

O mais comum é usar até 3 furos nas orelhas, porém, existem meninas mais descoladas que fazem muito mais. É importante salientar que nessa hora, é fundamental analisar o estilo de cada pessoa, pois isso permite a criação de um visual único. Não existe certo ou errado, contudo, há preferências.

O que significa o segundo furo na orelha?

Você já reparou que algumas pessoas têm um buraquinho pequeno no topo da cartilagem da orelha, bem na “junção” entre as orelhas e rosto? Não, isso não é um resquício de um piercing, nem um furo feito de forma proposital ou acidentalmente. Na verdade, a condição é uma desordem congênita chamada seio pré-auricular.

Qual o lugar certo de furar a orelha?

Os estúdios de piercings e tatuagens são lugares ótimos para se fazer uma perfuração na orelha. Isso porque o profissional body piercer é capacitado para fazer perfurações em diversas partes do corpo. Então, certamente, um furo simples no lóbulo não será problema para o profissional.

Qual a diferença entre brinco e piercing na orelha?

Traduzido do inglês seria brinco. Aqui no Brasil esta expressão é conhecida para definir jóia de aço ou ouro colocadas em vários lugares do corpo que não o lóbulo da orelha. Exemplo de uso da palavra Piercing: Ela tem um brinco no umbigo.

Qual lado da orelha furar o Helix?

Helix. O Helix é uma das perfurações mais populares no Brasil. Ela é feita na parte externa superior da orelha e é comum tanto entre mulheres como em homens. Nesse caso, é utilizada uma agulha para a perfuração.

Onde fazer o 3 furo na orelha?

Você sabia que é possível furar até o terceiro furo na Farmácia? Isso mesmo! Procure nossos Farmacêuticos para fazer uma avaliação do lóbulo da orelha, para avaliarmos se há espaço necessário para compor até o terceiro furinho. O procedimento é totalmente seguro e feito por profissionais capacitados para isso.

Qual é o tipo de furo na orelha?

  • Tragus: o furo no tragus é um tipo de piercing na orelha, e a furação é feita na aba da orelha mais próxima da bochecha, combinando bastante com o uso de pequenas joias. Hélix: essa é a furação de piercing na orelha mais popular e traz o furo na região da cartilagem, mais especificamente na parte de cima da orelha.

Quais são as perfurações na orelha?

  • Um charme para variar entre os tipos de perfurações na orelha é a escolha pelos furos na parte de cima, que são considerados piercings. Nesse caso, a ideia para completar o furo único no lóbulo foi pelo piercing denominado Hélix, perfuração feita na cartilagem e na parte superior da orelha.

Por que o furo na orelha é algo rebelde?

  • Além disso, hoje, o furo na orelha é algo para a mulher moderna, independente da idade. Por fim, a quantidade de furos na orelha vai depender mais do seu estilo do que qualquer outra coisa. Primeiramente, furo na orelha não significa estilo rebelde, não exatamente.

Quais são os furos na cartilagem exterior da orelha?

  • Industrial – É uma técnica com dois furos (helix) na borda exterior da cartilagem na parte superior da orelha, geralmente com uma joia em formato de bastão. Auricular – Furo na cartilagem exterior a média altura. Antihelix – Conhecido também como forward helix, é quando a perfuração é feita na parte da cartilagem interior da orelha.

Postagens relacionadas: