O que é algo débil?

Índice

O que é algo débil?

O que é algo débil?

Ouça em voz altaPausarQue ou quem tem desenvolvimento intelectual ou mental insuficiente.

O que significa alucinação no dicionário?

Ouça em voz altaPausarsubstantivo feminino Ação ou efeito de alucinar, de perder o sentido, o entendimento ou a razão.

O que significa conhecer uma pessoa virtualmente?

Ouça em voz altaPausarQuando duas pessoas percebem e combinam um vínculo amoroso por meio eletrônico, temos um relacionamento virtual. Os dois não se conhecem pessoalmente mas usam as redes sociais e as ferramentas de contato eletrônicas para dar um formato de namoro para aquele vínculo.

Qual o sinônimo de inexistente?

  • Sinônimos de Inexistente Inexistente é sinônimo de: umbrático, imaginário, nulo, ilusório, irreal, quimérico

Qual o significado do adjetivo inexistente?

  • Significado de Inexistente. adjetivo Irreal; que não pode existir; sem existência: bruxas inexistentes. [Por Extensão] Nulo; desprovido de valor, de importância, de relevância ou eficácia: um apoio inexistente; cantor de talento inexistente. [Gramática] Nas orações cujos verbos são impessoais, diz-se do sujeito que não existe.

Qual o significado do verbo inexistir?

  • Flexão do verbo inexistir, que significa não existir ou não haver. Se você mudar esses valores a solução inexistirá . 9. Inexistisse Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Forma de expressar a possibilidade ou intenção de que algo não existisse, de que algu deixasse de existir. Seria bom se o sofrimento inexistisse . 10.

Qual a forma de expressar que algo não existisse?

  • Forma de expressar a possibilidade ou intenção de que algo não existisse, de que algu deixasse de existir. Seria bom se o sofrimento inexistisse. 2 0

Postagens relacionadas: