Em qual filme Dolores Umbridge aparece?

Em qual filme Dolores Umbridge aparece?

Em qual filme Dolores Umbridge aparece?

Ela aparece pela primeira vez em A Ordem da Fênix e depois retorna em As Relíquias da Morte: Parte 1. Embora os filmes tenham feito um belíssimo trabalho de trazer o personagem asqueroso para o cinema, nem todas as informações sobre Umbridge dos livros chegaram aos filmes.

Qual o número do decreto de Dolores Umbridge que proibia qualquer aluno de andar em posse de um determinado objeto que era considerado um ato passível de expulsão e qual era esse objeto?

O Decreto Educacional Número Vinte e Quatro foi o primeiro Decreto Educacional criado por Dolores Umbridge, então Alta Inquisidora de Hogwarts.

Qual decreto Educacional do Ministério da Magia aponta Dolores Umbridge como Alta inquisidora de Hogwarts?

No dia seguinte, o Ministro Fudge, aprovou o Decreto Educacional N° 28, tornando Dolores Umbridge a nova diretora de Hogwarts. Esse decreto foi extinto logo após Dolores ser suspensa do cargo de Alta Inquisidora e Dumbledore retornar ao posto de diretor após a batalha no Departamento de Mistérios.

Quando Umbridge tentou abandonar a escola às escondidas pirraça caçou a ex inquisidora com 2 objetos quais objetos são estes?

No final do livro, a professora volta do hospital carregando uma maleta de tecido escocês tartan e uma bengala. Quando Umbridge tentou abandonar a escola as escondidas, Pirraça pegou emprestada a bengala de McGonagall, com seu consentimento, para caçar a ex-Inquisidora, juntamente com um punhado de giz.

O que aconteceu com Dolores Umbridge quando os centauros fizeram?

Depois de deixar Hogwarts, Umbridge rapidamente subiu para posições muito influentes no Ministério da Magia. ... Umbridge, em seguida, atacou um dos centauros perto dela. Ela foi perseguida e quase morta por eles. Embora ela sobrevivesse, sua varinha foi partida pela metade quando um dos centauros pisou nela.

O que aconteceu com Dolores em Harry Potter?

No final de A Ordem da Fênix, Dolores Umbridge é deixada por Harry e Hermione na Floresta Proibida. A vilã é então carregada para o interior da floresta por um grupo de centauros.

Postagens relacionadas: