Como saber a numerologia do meu nome?

Índice

Como saber a numerologia do meu nome?

Como saber a numerologia do meu nome?

Usando uma calculadora ou um pedaço de papel e um lápis, some cada dígito do seu nome. Se o seu nome tem 20 letras, vai ser preciso somar o valor de todas elas. Ao final você vai ter uma soma de dois dígitos. Por exemplo, BATMAN é o número 2+1+2+4+1+5, que equivale a 15.

Como saber o meu número espiritual?

"O número pessoal, dentro da numerologia, é o número de destino da pessoa, então tem uma importância muito grande", conta a taróloga e numeróloga Tatiane Lisbon (@papisa_). Ela explica que basta somar a data de nascimento até chegar em um número de 1 a 9. Por exemplo: 18. Você soma 1+4+0+9+2+0+1+8.

Como mudar o nome de acordo com a numerologia?

A simples mudança de uma letra modifica todo o equilíbrio do nome. Pode-se, portanto, acrescentar ou tirar letras, mudar a grafia do nome ( trocando um i por y, por exemplo ), reduzir algum nome às suas iniciais, ou criar um nome intermediário fictício que, somado aos outros nomes, dê o resultado desejado.

Como saber a numerologia do meu ano?

Você deve somar os números do dia do seu nascimento, com os números do seu mês de nascimento e o ano do seu último aniversário. Por exemplo, se você nasceu em 15 de junho, você deve somar 1 + 5 + 6 + 2 + 0 + 2 + 0. O total seria 16, que deve ser somado novamente. O seu ano pessoal, então, é 7.

Como descobrir o número da minha alma?

Para calcular o seu número da alma, você precisa somar o valor de todas as vogais do seu nome, de acordo com a seguinte ordem:

  1. A E I O U Y.
  2. 1 5 9 6 3 7.
  3. Exemplo:
  4. MARIA DE SOUZA.
  5. Vogais do Nome:
  6. A - I - A - E - O - U - A.
  7. = 26 = 2 + 6 = 8.

Qual a origem da numerologia?

  • A numerologia é o estudo arquetípico dos números. Sua versão moderna é fruto da miscigenação de uma grande variedade de conceitos, civilizações e culturas antigas: Babilônia, Pitágoras, a filosofia astrológica da Alexandria helenística, o sistema da Cabala, os antigos Cristianismo místico e Gnosticismo, os Vedas Indianos, o ...

Qual a numerologia do universo?

  • De certa forma, a numerologia é o conceito de que o universo é um sistema complexo, mas que na realidade pode ser explicado com números. São eles que nos ajudam a entender melhor o mundo a nossa volta e descobrir mais sobre nós mesmos.

Qual o objetivo da numerologia?

  • A numerologia é o estudo dos número e suas influências em nossas vidas. O objetivo da numerologia é permitir o autoconhecimento e desvendar informações sobre o próprio universo e suas energias. Podemos dizer também que a numerologia é a linguagem universal dos números.

Por que tudo é regido pelos números?

  • Praticamente tudo é regido pelos números, os quais vem sendo usados desde o princípio da civilização, oferecendo as bases sobre as quais se criaram os conceitos que regem a humanidade. Todos nascem num dia predestinado dentro do plano universal e são influenciados pelas vibrações emitidas nesse exato momento no campo da energia terrestre.

Postagens relacionadas: