O que é Aspirina Prevent?

Índice

O que é Aspirina Prevent?

O que é Aspirina Prevent?

Para que serve: Aspirina Prevent é indicada para diminuir o agrupamento das plaquetas, principalmente: na angina de peito instável; no infarto agudo do miocárdio; para redução do risco de novo infarto em doentes que já sofreram infarto; após cirurgias ou outras intervenções nas artérias; para evitar a ocorrência de ...

Para que é indicado aspirina?

Bastante conhecida pelo público, a Aspirina 500 mg é indicada para o alívio das mais variadas dores de leve a moderada intensidade, como dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta, dor menstrual, dor muscular, dor nas articulações, dor nas costas, dor da artrite.

Para que serve o ácido acetilsalicílico?

Disponível desde o início dos anos 1900, o ácido acetilsalicílico é um dos medicamentos mais usados do mundo para o controle da dor e da febre. Um de seus componentes, o salicilato, deriva do salgueiro, e suas propriedades já eram conhecidas há 4.000 anos.

Qual é a liberação entérica?

  • Liberação entérica é a liberação de materiais presentes em cápsulas de medicamentos fazendo com que a mesma se dissolva no estômago do indivíduo causando extrema irritação ou degradação pelo suco gástrico, ou seja, perdendo o efeito qualitativo do remédio.

Por que a aspirina é indicada?

  • Aspirina® está indicada para: o alívio sintomático de dores de intensidade leve a moderada, como dor de cabeça, dor de dente, dor de garganta, dor menstrual, dor muscular, dor nas articulações, dor nas costas, dor da artrite; o alívio sintomático da dor e da febre nos resfriados ou gripes. 2.

Como conservar o medicamento aspirina?

  • Guarde-o em sua embalagem original.” Aspirina® é um comprimido redondo e branco com leve cheiro característico. “Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.”

Qual a dose de aspirina Prevent?

  • Aspirina® Prevent 300 mg . . . . . . . . 300 mg de ácido acetilsalicílico. Excipientes: celulose, amido, ácido metacrílico, laurilsulfato de sódio, polissorbato 80, talco e citrato de trietila.

Postagens relacionadas: