Como elogiar o trabalho de um tatuador?

Índice

Como elogiar o trabalho de um tatuador?

Como elogiar o trabalho de um tatuador?

Desejamos nossas mais sinceras felicitações a essa profissão tão única e criativa. Parabéns a todos os tatuadores deste Brasil! Filho, tenho orgulho da sua profissão, que tanto faz a alegria de muitas pessoas. E hoje, dia 20/07, Dia do Tatuador, lhe felicito mais do que em dobro.

Qual o significado da tatuagem infinito?

  • Em geral a tatuagem do infinito possui um significado espiritual referente a eternidade, algo que não teve começo e não terá fim. No misticismo e na matemática este símbolo é conhecido como lemniscata. Já para os gregos, simboliza a reflexão da recriação das coisas no universo.

Quais as opções para realizar uma tatuagem em inglês?

  • Opções é o que não faltam para quem busca frases inspiradoras ou motivacionais para realizar uma tatuagem em inglês. A lembrança de que a vida, e os problemas, são passageiros pode ser registrada em frases como “Life is fragile and fleeting” (A vida é frágil e passageira) ou “Everything in life passes” (Tudo na vida passa).

Qual o significado das tatuagens?

  • As tatuagens hoje em dia podem ter o seu significado definido de diferentes formas. Podem carregar um significado que está relacionado com o desenho tatuado, com o local onde é feita ou com uma situação da vida. Podem carregar também um significado bastante explícito, como é o caso das tatuagens escritas.

Será que você está certo de tatuar uma frase em inglês?

  • Depois de respondida essa pergunta, responda a próxima: você está certo (a) de que quer muito tatuar uma frase em Inglês? Na língua inglesa é muito comum usarmos o termo quote (citação) quando fazemos referência às frases como as presentes em uma tatuagem.

Postagens relacionadas: