O que é bom para bexiga hiperativa?

Índice

O que é bom para bexiga hiperativa?

O que é bom para bexiga hiperativa?

Para o tratamento da bexiga hiperativa são utilizados medicamentos que diminuem a hiperatividade dos músculos da bexiga, como oxibutinina, tolterodina, darifenacina e fesoterodina, prescritos pelos médicos, que também podem recomendar o uso de antiespasmódicos, como buscopan.

Quais as causas da bexiga hiperativa?

  • Quais são as causas. A bexiga hiperativa é causada por alterações da inervação da bexiga, que podem acontecer devido a doenças neurológicas, como paraplegia ...

Qual o intervalo de tempo da bexiga hiperativa?

  • Outro sintoma típico da bexiga hiperativa é o pequeno intervalo de tempo entre as micções. Como o detrusor começa a contrair-se antes da bexiga estar cheia, o paciente acaba precisando ir ao banheiro com grande frequência, geralmente mais de 8 vezes por dia.

Quais são os bloqueadores da bexiga hiperativa?

  • São elas: bloqueadores ou agonistas alfa adrenérgicos, antidepressivos, antipsicóticos, agonistas beta-adrenérgicos, bloqueadores dos canais de cálcio, diuréticos e sedativos. O sintoma mais típico da bexiga hiperativa é a urgência urinária, que é a vontade súbita e incontrolável de urinar.

Quais medicamentos podem estar associados à hiperatividade da bexiga?

  • Algumas classes de medicamentos podem estar associadas a um quadro de hiperatividade da bexiga. São elas: bloqueadores ou agonistas alfa adrenérgicos, antidepressivos, antipsicóticos, agonistas beta-adrenérgicos, bloqueadores dos canais de cálcio, diuréticos e sedativos.

Postagens relacionadas: