Como é uma pessoa de virgem com ascendente em Gêmeos?

Índice

Como é uma pessoa de virgem com ascendente em Gêmeos?

Como é uma pessoa de virgem com ascendente em Gêmeos?

Certamente Virgem com Ascendente em Gêmeos é um posicionamento que a pessoa no geral tende a ser bem comunicativa. Também, Virgem com Ascendente em Gêmeos tem necessidade de trocar informações e é extremamente inteligente, quer estar o tempo inteiro pesquisando.

Por que o ascendente em gêmeos é positivo?

  • Por um lado, o ascendente em Gêmeos é positivo por intensificar as amizades, a independência e o carisma. Porém, por outro, exige cuidado e atenção. Gêmeos pode entrar em conflito com os signos de fogo e fazer com que se tornem pessoas irritadas, egocêntricas e sem paciência.

Quem nasce com o ascendente no signo de gêmeos?

  • Quem nasce com o ascendente no signo de Gêmeos tende a possuir uma mente curiosa e aberta a novas descobertas. Por este motivo, é do tipo que gosta de conversar com pessoas diferentes, sobre diversos assuntos. Como é calculado seu ascendente?

Qual a capacidade do ascendente em gêmeos?

  • Com a capacidade de raciocínio do ascendente em gêmeos se tornam grandes intelectuais, geralmente enigmáticos. Esta é a combinação perfeita para gênios incompreendidos.

Qual é o seu ascendente?

  • Ao fazer seu Mapa Astral você poderá descobrir qual é o seu ascendente e entender outros aspectos da sua personalidade. O ascendente é a máscara que você usa ao se apresentar ao mundo, antes que se sinta preparado para deixar as pessoas verem o seu Sol, ou seja, o seu verdadeiro “eu”.

Postagens relacionadas: