O que significa o emoji com três corações?

Índice

O que significa o emoji com três corações?

O que significa o emoji com três corações?

O emoji sorridente com três corações, também conhecido como emoji apaixonado, transmite um sentimento de afeto, amor e felicidade. A intenção da pessoa que compartilha esse emoji é dizer que se sente amada ou que está muito apaixonada por alguém.

O que significa esse Emoji ♥?

Os corações – – são os emojis mais populares do Twitter, compartilhados mais de 355 milhões de vezes. ... A que expressa desapontamento é muito parecida com o emoji de choro. A única característica que diferencia as duas imagens é a posição das sobrancelhas.

Qual a população da cidade de Três Corações?

  • Segundo o censo de 2010, feito pelo IBGE, a cidade de Três Corações tinha uma população de 72.765 habitantes, ...

Qual o clima da cidade de Três Corações?

  • O clima da cidade de Três Corações é, no aspecto regional ( Sul de Minas ), como Tropical de Altitude, ou na Classificação climática de Köppen-Geige r, Cwa, caracterizado por verões quentes e úmidos, estação chuvosa, e invernos secos e relativamente frios, estação seca.

Qual o significado do coração branco?

  • O coração branco é usado simbolizando a paz e a calma. O coração vermelho partido expressa tristeza e sofrimento. Alguém que está sofrendo por amor. Esse coração tem um ponto abaixo dele, formando uma exclamação. É utilizado para enfatizar que você realmente gosta de algo ou alguém.

Qual o significado do coração vermelho?

  • O coração vermelho é o símbolo clássico do amor. Expressa paixão e romance, mas também pode ser usado em um contexto de amizade.

Postagens relacionadas: