O que significa uma cobra com uma lua?

Índice

O que significa uma cobra com uma lua?

O que significa uma cobra com uma lua?

A Serpente detém a sabedoria, mistério e sensualidade segundo a Astrologia Chinesa. ... A Serpente e a Lua, com associações aos oceanos e marés cíclicas, são os símbolos da paisagem original deste canto da Europa.

Qual é o significado da tatuagem de cobra?

  • Um bom exemplo disso é a simbologia da cobra, que representa diversos conceitos e significados em culturas e religiões do mundo todo. A tatuagem de cobra no braço, nas costas ou em qualquer outra região do corpo pode representar mil e uma coisas diferentes e, não necessariamente, um conceito ligado ao perigo e ao mal.

Quem pode fazer a tatuagem de cobra com flores?

  • Existem os mais corajosos que podem optar por uma grande tatuagem feita nas costas ou na lateral do corpo, contornando as curvas. Esse estilo de tatuagem de cobra confere mais sensualidade e mistério. Alguns podem se decidir por fazer a tatuagem de cobra com flores para tornar o desenho um pouco mais feminino e delicado.

Qual o significado da tatuagem de sol?

  • O sol é a maior estrela do sistema solar e tem a função de irradiar luz para todos os planetas à sua volta, incluindo a nossa Terra. Por isso, em forma de arte, ele pode ter inúmeros significados, o que explica o fato de muitas pessoas terem optado por marcar na pele uma tatuagem de sol.

Como fazer uma tatuagem de sol no braço?

  • Fazer uma tatuagem de sol no braço é uma ótima ideia para quem que um desenho exposto e, se for o caso, grande. Isso porque essa é a parte do corpo que fica menos tempo coberta e, além disso, sobra bastante espaço em toda a extensão do braço e antebraço para fazer a arte.

Postagens relacionadas: