Qual o significado de uma tatuagem de coração com flores?

Índice

Qual o significado de uma tatuagem de coração com flores?

Qual o significado de uma tatuagem de coração com flores?

Em um sentido religioso uma tatuagem de coração geralmente é o símbolo cristão do Sagrado Coração de Jesus. O amor é outro significado bastante forte quando se trata de tatuagem de coração. Os desenhos podem representar o amor que se sente por alguém ou mesmo uma homenagem para alguém que já morreu.

O que é um coração alado?

Coração Alado (estilizado como ♥ Alado) é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo, entre 11 de agosto de 1980 e 14 de março de 1981, substituindo Água Viva e sendo substituída por Baila Comigo, em 185 capítulos. Foi a 25ª "novela das oito" exibida pela emissora.

Qual o significado do Coração Verde?

  • O coração verde é conhecido como o coração ciumento, que pode indicar problemas de relacionamento ou a esperança de reconciliação. Também é frequentemente usado no dia de São Patrício.

Qual o significado do coração branco?

  • O coração branco é usado simbolizando a paz e a calma. O coração vermelho partido expressa tristeza e sofrimento. Alguém que está sofrendo por amor. Esse coração tem um ponto abaixo dele, formando uma exclamação. É utilizado para enfatizar que você realmente gosta de algo ou alguém.

Qual o significado do coração vermelho?

  • O coração vermelho é o símbolo clássico do amor. Expressa paixão e romance, mas também pode ser usado em um contexto de amizade.

Qual o significado do coração laranja?

  • O coração laranja pode representar um amor indiferente, quando você não quer ter um relacionamento, mas apenas ser amigo. Um coração de ouro. Representa o amor cordial e a pureza do coração. Não é muito usado no contexto romântico, mas sim para felicidade, amizade e alegria.

Postagens relacionadas: