O que é um deck?

Índice

O que é um deck?

O que é um deck?

substantivo masculino A coberta de um navio; pavimento, piso de bordo de um navio; convés.

O que é um deck na arquitetura?

Muito usado ao redor de piscinas, os decks consistem em um terraço, patamar ou plataforma de tábuas paralelas, geralmente de madeira.

Para que serve um deque?

Plataformas feitas com tábuas para circundar piscinas ou espelhos d'água. Os decks de madeira são muito utilizados em áreas externas, sobretudo por serem feitos de um material que tem o poder de trazer vida e beleza para varandas, piscinas e jardins.

Como se escreve deck da piscina?

1. Deck. Decks são réguas ou peças lineares de madeira fixadas entre si com alinhamento paralelo e geralmente usados em áreas externas como piscinas e áreas de convivência.

O que é um deck de madeira?

O deck de madeira é uma forma de embelezar os ambientes e deixá-los mais agradáveis. Em locais como varandas, jardins ou próximo de piscinas, o deck de madeira pode ser usado para embelezar, transformando o local em uma área perfeita para tomar sol e descansar.

O que é deck de navio?

O deck ou deque é o piso, andar do navio. Alguns navios também chamam de ponte.

Que tipo de madeira é usada para fazer deck?

Em geral, os decks são feitos com madeira de maior resistência. Dependendo da disponibilidade da região da obra, as madeiras mais indicadas são cumaru, maçaranduba, tatajuba, muiracatiara, ipê e pau-amarelo.

Para que serve um deck de madeira?

Um deck de madeira é um pavimento especial feito de madeira que serve para aplicação exterior, preferencialmente em jardins. Existem diversos tipos e formatos de decks de madeira. ... Embora os decks possam ser feitos de vários materiais, a madeira torna este tipo de pavimento mais atraente, mais bonito e mais valioso.

Por que usar deck de madeira?

Vantagens do deck de madeira

  1. Pode ser usado sobre outros revestimentos.
  2. Montagem rápida.
  3. Conforto térmico.
  4. Custo mais baixo do que de pisos cimentícios atérmicos.
  5. Visual sofisticado.

Postagens relacionadas: