Qual o significado da tatuagem de um lobo e uma mulher?

Índice

Qual o significado da tatuagem de um lobo e uma mulher?

Qual o significado da tatuagem de um lobo e uma mulher?

Então, além da inteligência, lealdade e perenidade, o lobo significa astúcia, coragem, amizade, confiança e força. O lobo costuma manter a mesma companheira durante toda a vida, e por isso é a escolha para homens e mulheres que se consideram fiéis no casamento/relacionamento e devotos à família.

Qual é o significado da tatuagem de um lobo?

Os lobos são animais que vivem em matilha, cuidam uns dos outros como em uma família e estão sempre determinados em seus objetivos. Por isso mesmo, muitas pessoas escolhem fazer a tatuagem de lobo para indicar esses valores: respeito à família e determinação.

Qual o local preferido para fazer uma tatuagem de lobo?

  • Os locais do corpo preferidos para se fazer uma tatuagem de lobo são o braço, a perna, o antebraço, a panturrilha e a coxa, mas você pode ficar a vontade para escolher qualquer parte do seu corpo.

Qual o significado do lobo?

  • O lobo carrega um simbolismo dual em muitas culturas ao redor do mundo, mas se tratando de tatuagens ele recebe a representação que mais significar para a pessoa que o escolher. Nos diversos tipos de desenhos, ele aparece tanto na sua forma mais calma quanto na mais feroz.

Por que o lobo representa o bem?

  • De um lado representa o bem, e nesse contexto, nele encontramos a astúcia, bem como alguns traços humanos que a esse animal são atribuídos, os quais incluem inteligência, sociabilidade e compaixão. Por outro lado, o lobo representa o mal, compreendendo nesse sentido a crueldade, a luxúria, bem como a ambição.

Como o lobo é cultuado?

  • O lobo é cultuado e temido em diversas culturas ao redor do mundo. Trata-se de um quadrúpede, de hábitos noturnos, muitas vezes representado como amigo dos humanos. Por isso, é possível encontrar representações de lobos em livros, filmes, séries, teatro e muito mais.

Postagens relacionadas: