O que é troli?

Índice

O que é troli?

O que é troli?

[Brasil] Carruagem rústica que, antes do advento do automóvel, se usava nas fazendas e cidades pequenas.

Como se escreve a palavra trole?

Grafia no Brasil: trole. Grafia no Brasil: trole. Grafia em Portugal: trólei....tró·lei le

  1. [Portugal] Dispositivo que desliza ao longo de um cabo, para transmitir energia, geralmente a carros eléctricos .
  2. [ ...
  3. [Portugal] Mala ou mochila dotada de pega e rodas para ser mais facilmente transportada.

Como funciona o trole?

Este dispositivo opera em banda de frequência livre para as determinadas finalidades durante uma construção. O mesmo pode ser equipado com uma opção de parada emergencial. ... No primeiro, o controle ideal consiste no acionamento tiristorizado, já no segundo, controle de inversor de frequência.

Para que serve o trole?

Um trole mecânico, também conhecido como trolley mecânico, é um equipamento utilizado em monovias, braços giratórios e pórticos para a translação de cargas. Seu uso também pode ser feito para sustentar talhas manuais ou elétricas para que as cargas possam ser movimentadas em locais dimensionados previamente.

O que é Unfriend na internet?

Termo para excluir amigos no Facebook é palavra do ano nos Estados Unidos. Verbo 'unfriend' é popular na rede social on-line. ... O verbo significa excluir amigos na rede social Facebook, termo que no Brasil é conhecido simplesmente como “remover dos amigos”.

Para que serve trole manual?

O trole manual, também chamado de carro trole, é um equipamento desenvolvido a partir de padrões técnicos avançados com o emprego de alta tecnologia e é utilizado com eficiência no manuseio e na movimentação de cargas. ... O carro trole manual pode ser encontrado em diversos modelos que variam na sua capacidade.

Qual é o significado da palavra troll?

  • A palavra troll, na realidade, pode ter diversos significados diferentes. Os trolls também podem se referir as criaturas antropomórficas do folclore escandinavo. São descritos como gigantes horrendos, como ogros, ou ainda como pequenas criaturas semelhantes a goblins, que geralmente vivem em cavernas ou grutas subterrâneas.

Quem são os trolls na Wikipédia?

  • Na Wikipédia, trolls são editores que promovem tentativas deliberadas e intencionais de perturbar as actividades de editores, administradores, desenvolvedores e outras pessoas que trabalham para criar conteúdo e ajudar a manter a Wikipédia. O trollismo é assim uma violação deliberada das regras implícitas de convivência social da internet.

Quem é o troll na internet?

  • Na internet, o troll é aquele usuário que provoca e enfurece as outras pessoas envolvidas em uma discussão sobre determinado assunto, com comentários injustos e ignorantes. O objeto do troll é provocar a raiva e ira dos outros internautas.

Como lidar com os trolls?

  • Jimbo Wales, fundador da Wikipédia, ministrando uma palestra sobre como lidar com os Trolls. Originalmente, trolls são criaturas antropomórficas do folclore escandinavo.

Postagens relacionadas: