Como ser igual as garotas do Tumblr?

Índice

Como ser igual as garotas do Tumblr?

Como ser igual as garotas do Tumblr?

70 inspirações de looks Tumblr para você se apaixonar

  1. Para se vestir no estilo Tumblr, não é preciso ter roupas caras. ...
  2. Com uma calça jeans curinga e uma t-shirt é possível compor looks estilosos. ...
  3. No verão, basta combinar shorts e camiseta vintage. ...
  4. E no inverno, montar uma produção confortável com sobretudo.

Quais são os estilos da moda?

  • Saiba mais sobre eles e descubra quais representam seu modo de vestir. Apesar das inúmeras tendências que aparecem e somem das passarelas (e lojas), na moda existem algumas estilos universais. Ou seja, estilos que compreendem a maneira que todo mundo se veste.

Qual é o conceito do estilo?

  • Para muitos, estilo é a forma como a pessoa mostra a sua autenticidade e personalidade, por meio das roupas, do modo de agir, de se comportar, de falar e se expressar. Então, nesse sentindo, estilo nada mais é do que a identidade pessoa, exposta nas suas roupas, acessórios, estilo de cabelo e etc, provando que se trata de um conceito subjetivo.

Por que o estilo está ligado à moda?

  • Já no universo da moda, o estilo é tido como uma forma de expressão dominante em determinada época e lugar. Portanto, o seu conceito está tão ligado as tendências. Por exemplo, um individuo que se veste com roupas que estão em evidência no momento atual da moda é considera estilosa.

Qual é o estilo mais elegante de todos?

  • Pois, esse sim é o estilo mais elegante e refinado de todos. Inclusive, nesse estilo é comum se usar roupas mais clássicas, modernas, sofisticadas e claro, luxuosas. De modo geral, as mulheres que aderem a esses estilos mais elegantes preferem estampas mais discretas.

Postagens relacionadas: