O que os espíritos fazem no mundo espiritual?

Índice

O que os espíritos fazem no mundo espiritual?

O que os espíritos fazem no mundo espiritual?

Eles os elaboram e combinam para produzirem determinados efeitos, como fazem os homens com os seus materiais, ainda que por processos diferentes. Lá, porém, como neste mundo, somente aos Espíritos mais esclarecidos é dado compreender o papel que desempenham os elementos constitutivos do mundo onde eles se acham.

O que é espírito para o espiritismo?

Espiritismo. Segundo a Doutrina espírita, o espírito é o princípio inteligente do Universo. Quando encarnado - ou seja, vestido de um corpo humano - é chamado de alma, nesta situação alma e espírito são as mesmas coisas.

Será que existem espíritos obsessores encarnados?

  • No entanto, você sabia que existem espíritos obsessores encarnados? Você pode ser vítima de um ou mais espíritos obsessores vivos que estão materialmente presentes em sua encarnação atual. Eles podem ser da sua família, do seu círculo de amizades, do seu trabalho e muito mais.

Por que o espírito encarnado é um cidadão?

  • Em tempos de crises, a exemplo da crise política em que se encontra o nosso país, as pessoas [= Espíritos encarnados] devem ter em mente que o Espírito encarnado, em tese, é um cidadão. Exerce as suas obrigações e goza de seus direitos constitucionais.

Quais são os ataques espirituais de um obsessor desencarnado?

  • Os ataques espirituais de um obsessor encarnado podem ser muito mais prejudiciais do que os ataques dos espíritos obsessores desencarnados, pois diferentemente do desencarnado, o obsessor vivo pode atuar tanto no plano espiritual quanto no plano material, pois ainda possui seu corpo físico.

Quem pode ser um obsessor encarnado?

  • Pois é, essa pessoa pode ser um obsessor encarnado (vivo). Os seres humanos estão interligados no plano espiritual, estando em contato tanto com os encarnados quanto com os desencarnados, variando somente em estado de consciência ou “vibração espiritual”.

Postagens relacionadas: