Qual é a extensão de arquivo de Excel?

Índice

Qual é a extensão de arquivo de Excel?

Qual é a extensão de arquivo de Excel?

xlm). O formato de arquivo baseado em XML e habilitado para macro para Excel 2016, Excel 2013, Excel 2010 e Excel 2007.

Qual é a extensão de um arquivo do Word?

docx Por exemplo, quando você salva um documento no Word, o arquivo usa a extensão . docx por padrão, em vez de . doc.

Qual é a extensão de um arquivo?

  • Deste modo, para reconhecer cada um deles, é usado uma extensão de nome. O formato (extensão, tipo ou terminação) informa ao sistema operacional computador qual foi o programa que havia sido gerado a partir dele, com isso, qual programa deverá ser executado para que o arquivo possa ser aberto.

Quais são os exemplos de extensão de arquivos de internet?

  • Eemplos de extensão de arquivos do tipo páginas de internet: .htm. .html. .php. É importante ressaltar que as pastas/diretórios de um computador não possuem uma extensão, tratando-se apenas de espaços criados para armazenar e agrupar os mais diversos tipos de arquivos. Para mais informações a respeito do conceito de pastas, ...

Quais são as principais extensões de arquivos perigosas para a segurança?

  • Conheça quais são as principais extensões de arquivos perigosas para a segurança! Quando trabalhamos diretamente com TI, é fundamental termos consciência de quais são as principais extensões de arquivos que podem trazer ameaças para a segurança da informação de uma empresa. Conforme a tecnologia avança, surgem também novas vulnerabilidades.

Qual é o tipo de arquivo executável?

  • EXE - Esse tipo de arquivo é conhecido por ser executável, para tanto, não precisam de nenhum software para poder ser ativado, eles são auto executáveis. BAT - Esta extensão indica que é um arquivo de texto com uma sequência de comandos, que foram escritos linha por linha.

Postagens relacionadas: