O que significa o pingente de Sol?

Índice

O que significa o pingente de Sol?

O que significa o pingente de Sol?

Pingente Sol | Prata 925 Seus raios representam as influências celestes ou espirituais recebidas pela Terra. O Sol simboliza o amor, a paixão, a vitalidade, o conhecimento, a juventude, o fogo, o poder, a realeza, a força, a perfeição, o nascimento, a imortalidade e a esperança. Aproveite!

Quais são os significados dos pingentes da sorte?

  • Pingentes da sorte: confira os seus significados e o que representam 20 de março de 2015 Prata Fina acessórios amuletos da sorte chave coruja elefante ferradura figa olho grego pena pingentes significado pingente da sorte trevo Todo mundo sabe que para ter boa sorte é só viver uma vida baseada em coisas boas e fazer sempre o bem.

Qual o significado do Sol?

  • Sol. O Sol simboliza a luz, o amor, a paixão, a vitalidade, o conhecimento, a juventude, o fogo, o poder, a realeza, a força, a perfeição, o nascimento, a morte, a ressurreição, a imortalidade.

Qual o significado do pingente de elefante?

  • O pingente de elefante tem um significado muito bonito, além de atrair riqueza e prosperidade, também é o símbolo da força não agressiva e da sabedoria. Trevo O trevo de quatro folhas é um dos amuletos mais tradicionais de boa sorte, além de trazer felicidade e fortuna. É uma boa pedida pra quem quer “encher o bolso de dinheiro” rs.

Qual o significado do Sol e sua luz?

  • O Sol representa o princípio masculino, o Pai, o aspecto yang do TAO. É o centro gerador de vida, vitalidade e poder da criação. Na simbologia universal e esotérica, o Sol e sua Luz relaciona-se à ampliação da nossa Consciência Superior nos iluminando com sua sabedoria. A luz do Sol é o símbolo do conhecimento e da força criadora.

Postagens relacionadas: