O que é determinadas?

Índice

O que é determinadas?

O que é determinadas?

Significado de determinada Que expressa decisão, convicção, certeza sobre alguma coisa; decidida: estava determinada a entrar na faculdade. Que se consegue determinar, estabelecer, resolver ou decidir; estabelecida.

O que significa determinadamente?

Que se determinou. 2. Preciso; definido; resolvido.

O que significa determinadas pessoas?

É uma pessoa decidida, que tem sua total concentração em uma coisa ou outra. Por exemplo: meu objetivo é ter sucesso em todas as áreas de minha vida, então eu vou buscar isso, eu terei uma determinação, meu foco estará localizado nisso, eu quero, eu posso, eu consigo, eu sou uma pessoa determinada.

Qual é o tempo e metade de um tempo?

  • E há até a expressão matemática: um tempo, tempos e metade de um tempo – que traduzindo é: 1 ano + 2 anos + meio ano: ou seja, 3 anos e meio. Geralmente, nas profecias bíblicas a designação de período “ tempos ” é uma demarcação relativa de tempo. Relativa – porque ao dizer-se de algo a cumprir-se por um tempo (um ano).

Qual o significado da palavra tempo?

  • A palavra tempo pode ter vários significados diferentes, dependendo do contexto em que é empregada. A expressão "a tempo", significa que o fato está acontecendo no momento oportuno, na ocasião certa. "O tempo" é o momento atmosférico, é a definição do clima e das estações do ano.

Qual é o tempo de trabalho?

  • Em física, esse tempo é calculado tomando-se como referência, a distância percorrida e a velocidade do objeto. "Tempo de trabalho", é o período de tempo diário, em que o trabalhador está a disposição de uma empresa, é a sua jornada de trabalho. As expressões populares, "no tempo do onça", "no tempo do rei velho" ou ainda "no tempo ...

Qual é o tempo de percurso?

  • "Dar um tempo" ou "pedir um tempo", é solicitar um momento, é pedir uma pausa em qualquer atividade. "Tempo de percurso", é o tempo gasto para se percorrer determinada distância. Em física, esse tempo é calculado tomando-se como referência, a distância percorrida e a velocidade do objeto.

Postagens relacionadas: