O que acontece quando fixa a conversa no WhatsApp?

Índice

O que acontece quando fixa a conversa no WhatsApp?

O que acontece quando fixa a conversa no WhatsApp?

Para não deixar de acompanhar as mensagens de uma conversa importante, o WhatsApp (Android | iOS) permite fixar um contato ou grupo no topo da lista de conversas. O recurso é uma maneira prática de encontrar um contato rapidamente, além de servir como um atalho para enviar mensagens importantes.

Qual o significado do WhatsApp?

  • Vale destacar que até o significado do WhatsApp está “oculto”. A palavra é a junção do termo “What’s up?” ("O que está rolando?"), uma expressão bastante comum entre os americanos para se comunicar de maneira informal.

Quais são as siglas mais populares no WhatsApp?

  • Gírias e siglas mais populares no WhatsApp. Pprt – Abreviação para “papo reto”, usada para dizer que você vai falar só a verdade, sem enrolação. Por exemplo: "Vou mandar um pprt agora." Rs – Risos, pode ser usada para indicar uma risada normal, mas geralmente é usado no fim de frases para indicar ironia.

Qual o significado das setas no WhatsApp?

  • O significado desses ícones, no entanto, pode não ser tão óbvio. Por isso, confira a lista abaixo para entender o significado das setas e também o dos símbolos. Vale destacar que até o significado do WhatsApp está “oculto”.

Será que o servidor do WhatsApp não está funcionando?

  • Você está sem internet/o acesso a mesma está lenta ou o servidor do Whatsapp não está funcionando/disponível no momento. O icone do relógio indica que o app está aguardando o restabelecimento dos mesmos para poder dar sequencia ao envio da mensagem.

Postagens relacionadas: