O que é um texto fragmentado?

Índice

O que é um texto fragmentado?

O que é um texto fragmentado?

Por fragmentação, compreendemos um texto, cuja estrutura narrativa, sem linearidade, ou melhor, sem começo, meio e fim de- lineados, oferece-nos histórias incompletas, em pedaços3.

O que significa fragmentado na internet?

adjetivo Que se conseguiu fragmentar; que foi alvo de fragmentação, de divisão ou de separação; que foi repartido em pedaços ou partes menores: país fragmentado. [Figurado] Que não apresenta uma unidade real: argumento fragmentado. Etimologia (origem da palavra fragmentado). Part. de fragmentar.

Qual o significado de fragmento?

  • Significado de fragmento. O que é fragmento: Parte de um objeto que foi partido, desfeito.

Qual a conjugação do verbo fragmentar?

  • Conjugação do verbo fragmentar. Que está disposto em fragmentos. O texto foi fragmentado para que cada aluno fizesse um pouco. fragmento fragmentar mais... 2. Fragmento Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Parte de um objeto que foi partido, desfeito.

Como ocorre a noção de fragmento?

  • Como se observa, a noção de fragmento envolve sempre uma separação de algo maior. Esta separação pode acontecer de modo voluntário ou involuntário.

Qual o resultado da fragmentação do conhecimento?

  • O resultado da fragmentação do conhecimento a ser ensinado é a perda de sentido, que se manifesta nos alunos como repúdio a determinadas disciplinas, demonstrando que eles não conseguem perceber as semelhanças e relações entre as diferentes áreas do conhecimento (GERHARD, 2012).

Postagens relacionadas: