Que são recursos inesgotáveis?

Índice

Que são recursos inesgotáveis?

Que são recursos inesgotáveis?

Não renováveis: São aqueles que não se renovam de maneira alguma, ou demoram muito tempo para se produzir. Exemplos: petróleo, ferro, ouro. Inesgotáveis: Recursos que não se acabam, como o Sol e o vento.

O que são recursos renováveis e inesgotáveis?

O que são exemplos de recursos naturais renováveis Os recursos naturais renováveis são aqueles que conseguem se recompor. ... Dentre os exemplos de recursos naturais renováveis inesgotáveis estão a fonte solar e a eólica, as quais não se esgotam, estando sempre disponíveis na natureza.

O que são recursos renováveis não renováveis e inesgotáveis?

Recursos naturais renováveis são aqueles que se renovam em prazo curto comparado com o tempo de vida humano. Alguns exemplos de recursos renováveis são: água, solo, matéria orgânica, biocombustíveis, e vento. Os não renováveis são aqueles que não se renovam em um prazo curto comparado com o tempo de vida humano.

O que são os recursos naturais inesgotáveis ou permanentes?

são recursos que não precisam ser renovar por exemplo : o sol , o vento entre outros .

O que são recursos naturais inesgotáveis Brainly?

Verificado por especialistas Como exemplo de recursos naturais renováveis temos a água, a energia solar, os solos e a vegetação. Já os recursos naturais não renováveis são aqueles que se esgotam na natureza, que não pode ser regenerado, são limitados.

Postagens relacionadas: